2.9.14

Nova Caminhada

Vou tentar resumir rapidamente minha história.
Tudo começou quando eu parei de fazer natação com 13 anos. Fazia por indicação do medico para ajudar nas crises de bronquite (nunca mais tive).
A partir dessa época que eu me lembre foi a última vez que eu me pesei e estava com 63kgs, nem sei se era muito para a idade, mas eu estava bem! Nem gorda nem magra.
Quando voltei a me pesar ao 18 anos me dei conta do problema, já tinha chegado a 83kgs :(
Então comecei a luta tentava exercícios em casa, diminuia a comida, fui num endocrinologista (que me receitou remédio), fui no mesmo medico q minha mãe ( que também receitou remédio) e nada resolvia. E tenho que confessar sou preguiçosa para exercício físico, até gosto de caminhar e bicicleta, mas pra mim só resolve se eu já estiver na rua, vou explicar, por exemplo se eu tiver que sair para ir no mercado até encaro a caminhada, ou seja preciso de um motivo/motivação para me mexer.
Ah! Não poderia esquecer da ultima tentativa com remédio para emagrecer, perdi 16kgs cheguei a 72kgs mas aos poucos os ponteiros da balança subiu novamente até eu engravidar.
Enfim, hoje com 88 quero emagrecer com qualidade sem apelar para remédios “milagrosos”.
Porque só hoje entendi que não vale a pena me intoxicar para conseguir o que quero. E quero levar todos os créditos pelo esforço, bom quase todos.


Vou seguir a Dieta Dukan que me cativou! E acho que carboidrato não é meu aliado.Vamos ver se consigo chegar na Consolidação, mesmo que eu escorregue, quero ter como meu objetivo 2014/2015 terminar essa dieta com sucesso sem fracassar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário