7.11.14

Benefícios do Açúcar Mascavo

Sera que existe realmente algum beneficio no acucar mascavo?
essa foi uma das perguntas que me fez procurar algum artigo sobre o acucar mascavo. Porque eu estou querendo abandonar o adoçante (apesar que ele ser essencial na dieta Dukan), andei pesquisando e existe muitas opiniões diferentes sobre o adoçante. E a maioria fala do mal que ele pode causar a saúde. Nada contra quem usa, gosta, prefere ou precisa. Mas estou tentando mudar os meus hábitos (*o que por sinal e bem difícil) para algo mais saudável possível.

Pois então, apesar do acucar mascavo continuar a ser um acucar normal, e não deixa de ser o "acucar vilão", ele tem um minimo de vitaminas e minerais, já o acucar branco refinado comum, não tem nadinha.
A maioria dos artigos que li fala pra tentar se libertar do vicio de por acucar em tudo, principalmente em sucos e cafe. Pra tentar usar o minimo possível.

Bom então essa sera minha nova meta/tarefa, tentar usar menos acucar possível ou quando possível.

Diário das Refeiçoes
Almoço
- arroz
- bolinho de arroz
- brócolis gratinado

Jantar
-brócolis gratinado
- bolinho de arroz
- chá

Nenhum comentário:

Postar um comentário