10.11.14

DIFICULDADES NO MEU CAMINHO

Pois é! Tenho muitas dificuldades, vou começar citando a DISCIPLINA. Incrivelmente tenho disciplina para acordar cedo e ir trabalhar, sou mega disciplinada no trabalho (já dei muito sangue no trabalho), mas em casa sou tão relaxada com a tal disciplina :(
Seguir a dieta na segunda feira, pra mim esta sendo muito difícil, engraçado,não é???? 
Porque esse ultimo fim de semana foi bem disciplinado e certinho, mas chega na segunda feira o negocio desanda :(
Vou citar agora - MANTER O FOCO
manter o foco por mais de 2 semanas ou 1 mês exige muita FORCA DE VONTADE  e a DISCIPLINA. Como mater o foco, a disciplina e a força de vontade tudo junto por um longo tempo?????
Ainda não sei, não descobri a minha formula secreta e que funciona comigo:(

Então minha próxima meta será 
- postar na próxima segunda feira a minha disciplina e foco

DIÁRIO DAS REFEIÇÕES 
Café da Manhã
- café com cream

Almoço 
- arroz
- almôndegas de frango
- ume

Lanche
- makesushi
- pão com queijo e presunto

Jantar
-arroz 
- almôndegas de frango
- couve flor cozida
- ume  

Nenhum comentário:

Postar um comentário