4.11.14

Livro Pense Magro


Eu já tinha esse livro desde de 2012 e como eu engravidei, deixei ele guardado na estante.
Vou ser sincera, a Dukan é boa mas precisa de muita dedicação de culinária e não é sempre que eu consigo me concentrar em receitas e cardápios mirabolantes, já que a minha princesa exige de mim muita atenção.
Então me lembrei desse livro que não é uma dieta e sim, mais uma ajuda para aliar se com alguma dieta. Por isso acho que vou aliar a Dukan e a Dieta da Cesta Basica com o livro Pense Magro.
E vou confessar que aquela minha vontade louca por doces que tive durante a gravidez, não foram embora, ela continua a me atormentar meus dias sempre após as refeições :(
Por isso acho que a dieta Dukan mEe tem ajudado a fazer doces lights. E uma coisa que aprendi também é sempre deixar uma receita de doce pronta para “atacar”. *Que pensamento de gorda rsrsrsrsrs
Mas borá lá para tentar novamente o recomeço e dessa vez vou me dar o prazo até final de Dezembro de 2014 para diminuir o peso, ainda não estipulei quanto, mas que seja razoável.



Diário das Refeiçoes
O que eu comi hoje:
Cafe da Manha
– Cafe com cream e adoçante
Almoço
– arroz
– lentilha
– omelete com salsicha e espinafre
– carne moída
– suco verde
Lanche da Tarde
- sobremesa de iogurte com gelatina
- niku man
Jantar
- berinjela refogada
-1/2 pão torrado
- 1 frango frito
- suco verde


Nenhum comentário:

Postar um comentário