23.11.14

Sunday Coach - O lado Positivo #2

Vou começar pelos deslizes :(
Sábado comi o lanche do MacDonald's e pela primeira vez comi um lanche cheio de culpa e remorso, comia pensando na dieta e como estava colocando toda a semana de disciplina no ralo.Depois em como aquele lanche caiu que nem uma pedra no meu estômago .
Então domingo tentei me controlar, e até que consegui, o almoço e o jantar foram leves. Mas tenho que confessar que estava louca por um chocolate. 
Notei também que a TPM  está mais "atacada".
E tentei ficar sem o chocolate, e seguir as dicas de não comer muito chocolate para não agravar a TPM, mas tive que comer um, eu já estava enlouquecendo comigo mesma :) 

O lado positivo dessa semana é que consegui perder 1 kg 

Um comentário:

  1. Esse deslise,não refletiu em nada na R.A..Pois,você até conseguiu perder um kilo.Ao contrario de mim que essa semana não consegui perder nada.Continue com essa força!!! E vamos que vamos!!!!

    ResponderExcluir