16.11.14

Sunday Coach

O título desse post ficou esquisito? Mas vou me explicar!
No livro Pense Magro na tarefa do dia 6, explica que precisamos de um técnico para nos ajudar na dieta, a manter o foco e a disciplina e contar dos nossos erros e vitórias.
E como meu técnico é o blog, então vou fazer o Sunday Coach ou "Técnico Domingo". 
Vou contar resumidamente como foi minha semana e as minhas frustrações e vitórias, então borá começar!???

Coach Sunday

Essa semana foi um pouco melhor do que as outras estive focada, nas minhas tarefas e dieta. Estou conseguindo seguir as tarefas, lógico que no meu ritmo porque aqui em casa tenho uma princesa que também precisa da minha atenção.
O fim de semana ainda está sendo difícil me controlar, porque sempre faço as refeições fora de casa, e no fim acabo exagerando, e nem me lembrando das tarefas e dos pensamentos positivos que eu deveria ter naquele momento, percebi que fora de casa eu me desligo da dieta, mas por causa dos estímulos visuais e auditivo ( sim muito barulho me tira do foco de concentração, pois não gosto do agito) num ambiente como restaurante e shoppings. Mas quando entro no carro, naquele silêncio eu me lembro da dieta, do livro, das tarefas e de tudo mais que eu deveria seguir mesmo estando fora de casa.

O lado positivo da semana é que vi a balança abrir um leve sorriso. De 87 consegui ver 86,2 fiquei feliz e aí veio o sábado e acabou comigo, mas borá mandar o pensamento sabotador pra longe, porque tem o domingo pra😊recuperar o estrago do sábado. Nem tudo está perdido nesse fim de semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário