26.11.14

TAREFA DIA 15 e 16 - Livro Pense Magro

Dia 15 - Monitore sua Alimentação 
Essa tarefa fala do benefício de planejar e anotar as refeições. Que se você planejar  o que vai comer, não terá oportunidade para ficar na dúvida do que comer e nem se permitir aos delizes, já que você tem que seguir o planejamento. E se você anota tudo o que come fica mais fácil indentificar os delizes ao longo do dia.

Dia 16 - Evite a alimentação Não Planejada
Essa tarefa é simples assim, "você não tem escolha", pois é, surgiu a oportunidade para algum tipo de comida que não está no seu planejamento, você não tem escolha, e não comer. Pra isso praticar os exercícios anteriores são importantes para auxiliar neste aqui.

DIÁRIO DAS REFEIÇÕES 
Almoço
- panqueca de frango
- kabocha com carne moída
- couve flor

Lanche 
- vitamina de leite,iogurte,maçã, abacate e morango
- bolo de iogurte
- chocolate
- 1 biscoito Maria 

Jantar
- batata doce
- panqueca de frango
- kabocha com carne moída
- acelga com ovo



Um comentário:

  1. Planejar é tudo,quando não fazemos isso tudo fica mais difícil,pois a qualquer momento corremos riscos de comer tudo que estiver a nosso alcance, principalmente se tivermos com fome.Força!!! E vamos que vamos!!! Beijinhos!!!

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