8.11.14

Tarefa Dia 2 e 3 - Livro Pense Magro

Dia 2
ESCOLHA DUAS DIETAS RAZOÁVEIS
Eu escolhi  a Dieta da Cesta Básica, por ser mais simples de seguir.Essa dieta apenas diminui as porcões do cardápio normal, mas que tem no cardápio comida que são fáceis de fazer.
 Já a segunda eu ainda não me decidi. Apesar que o livro diz que e importante ter a segunda opcao se caso a primeira não da certo.

Dia 3
SENTE-SE PARA COMER
Devo confessar que com essa nova fase da minha filha, esta difícil de sentar pra comer. já que eu tenho que esconder as cadeiras da casa pra ela não subir e aprontar alguma coisa.
E uma tarefa que exige um pouquinho de disciplina da minha parte.

Diário das Refeiçoes
Almoço
- arroz
- omelete com legumes e carne moída
- frango grelhado
- sobremesa de gelatina com iogurte (*que minha filha comeu tudo)

2 comentários:

  1. Oiie linda,
    Obrigada pelo carinho lá no meu blog!
    Já estou aqui te acompanhando e seguindo!
    A filha ta sendo um aliadona em?? KKK
    Preciso de uma dessas!!
    KKKK
    Bjos linda
    Sempre seguindo, sempre torcendo!

    ResponderExcluir
  2. Oiie linda,
    Obrigada pelo carinho lá no meu blog!
    Já estou aqui te acompanhando e seguindo!
    A filha ta sendo um aliadona em?? KKK
    Preciso de uma dessas!!
    KKKK
    Bjos linda
    Sempre seguindo, sempre torcendo!

    ResponderExcluir