19.11.14

TAREFA do Dia 10 e 11 - Livro Pense Magro

Dia 10 - Estabeleça Metas Realistas
O livro explica um pouco da eficácia de se perder peso aos poucos, e por isso, por mais que eu queira perder mais de 20 kgs, esse capitulo explica que o mais eficaz seria eu me concentrar em perder os primeiros 2 kgs, e comemorar (sem envolver comida, por favor Marjorie).
Depois mais 2kgs e assim vai até eu alcançar meu objetivo.
Borá perder 2kgs - meta na balança 85kgs.

Dia 11 - Diferencie Fome, Vontade e Desejo Incontrolave de Comer
Essa tarefa pede pra anotar o grau de intensidade de fome e o que esta sentindo antes, durante e após as refeições. 
Hoje como acordei cedo deu pra tomar o café da manhã, e percebi que não estava com fome ( mas comi), e no almoço também não estava com tanta fome. No lanche da tarde também não estava com tanta fome como nos outros dias, mas pra não chegar no jantar que nem um "aspirador", fiz o lanche da tarde.  
No jantar estava com um pouco de fome, mas não muito.

DIÁRIO DAS REFEIÇÕES 
Café da Manhã 
- pão com margarina tostado (o pedaço pequeno é da minha filha)
- café 

Almoço 
- farofa de soja
- bolinho de arroz
- kabocha com frango
- peixe com batatas

Lanche
- muffin de banana
- chocolate quente (Cocoa)
- chocolate 76%

Jantar
- farofa de soja
- peixe com batata 

Ps. acho que essa farofa de soja vai durar muito, porque só eu estou comendo.


 

2 comentários: