17.11.14

TAREFA do dia 8 - Livro Pense Magro


Dia 8 - Arrume Tempo e Energia

Na verdade eu tenho que mudar minha rotina. Porque eu deixo pra fazer as minhas coisas a noite depois que minha filha dorme e consequentemente eu vou dormir bem tarde e acordo bem tarde tambem.
Eu sei que se eu acordasse cedo meu dia renderia mais e eu conseguiria fazer mais coisas.
Entao bora mudar a rotina e cumprir com essa tarefa.

Cartao de Horarios
7:00 - 8:00 - Acordar e tomar cafe da manha
9:00 - Fazer Exercicios fisico
12:00 - 13:00 - Almocar
17:00- Lanche da Tarde
18:00 - Preparar o  Jantar
20:30 - Tomar Banho
23:00 - dormir

DIARIO DAS REFEICOES
Almoco
- arroz
- picadinho de frango
- salada de alface

Lanche
- Muffin de banana
- chocolate*

Jantar
-Batata doce







Nenhum comentário:

Postar um comentário