13.11.14

Tarefas do dia 4 e 5 - Livro Pense Magro

Dia 4 - Elogie-se
O livro diz pra se elogiar sempre que cumprir uma tarefa, manter o foco da dieta ou um simples me lembrei de "comer sentada".
Porque geralmente quem está seguindo uma dieta fica muito auto critico e se cobra muito para que a dieta de certo.
Bom eu não tenho me cobrado muito será que esse o motivo das minhas tentativas fracassarem????
Mas como o livro sugere a elogiar sempre que eu fizer algo como, "Parabéns você resistiu ao biscoito que não estava no planejamento da sua dieta".

Dia 5 - Alimente-se devagar e Conscientemente 
Esse não sera uma tarefa e sim um desafio, pois comer devagar com uma criança, vai ser uma missão impossível :(
Sentar eu até consigo, agora, comer devagar vai ser meio complicado, já que no almoço e só eu e minha filha.
O que faço???Pulo essa tarefa????
*Ps. Sim! Já tentei,mas não deu muito certo.

DIÁRIO DAS REFEIÇOES
Almoço
- arroz
- salsicha com molho
- repolho refogado
- suco verde
- bolinho de arroz

Lanche
- arroz doce

Jantar
- missoshiro
- suco verde
- macarrão com molho



Nenhum comentário:

Postar um comentário