14.11.14

Tarefas do Dia 6 e 7 - Livro Pense Magro

Dia 6 - Encontre um técnico de dieta
Meu técnico será o meu blog, apesar do livro dizer que precisamos de uma pessoa para nós motivar nos momentos difíceis, no meu caso como moro no Japão e aqui é meio complicado achar alguém assim disposto, mas não tem problema porque o blog tem me ajudado a manter foco (*confesso que alguns escorregões aconteceram) e como aqui será o meu técnico a partir de hoje vou postar com muita vergonha, fotos e algum comentário dos meus deslizes.

Dia 7 - Organize o ambiente
Segundo o livro devemos eliminar ou esconder comida que não está no planejamento ou que não podemos comer, bom aqui em casa isso não será muito difícil já que meu marido não é chegado em guloseimas por preguiça de comer as coisas. E a minha filha é pequena e não conhece esse mundo, ainda. Então da pra controlar esse ponto. 
Também fala que devemos escolher pratos e talheres menores porque quem come em pratos maiores tenderá a comer mais. Isso eu já havia mudado, o prato das fotos é um prato de sobremesa que eu comprei justamente pra isso. 

DIÁRIO DAS REFEIÇÕES 
Almoço 
- arroz (foi a mistura do arroz da minha filha, que não comeu)
- repolho refogado

Lanche
- panqueca com maçã 
- café 

Jantar
-  macarrão 
- pimentão recheado 
- bolo de frango



3 comentários:

  1. ESTOU LENDO O LIVRO TAMBÉM.
    ME AJUDOU MUITO, MUITO MESMO.
    DÁ UMA OLHADINHA LA NO MEU BLOG.
    PARABÉNS. PELOS RESULTADOS DIÁRIOS.
    IARA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D vou sim conhecer seu blog!! beijos

      Excluir
  2. ESTOU LENDO O LIVRO TAMBÉM.
    ME AJUDOU MUITO, MUITO MESMO.
    DÁ UMA OLHADINHA LA NO MEU BLOG.
    PARABÉNS. PELOS RESULTADOS DIÁRIOS.
    IARA.

    ResponderExcluir