20.11.14

The Biggest Loser

Incentivo ou Inspiração 


Eu queria compartilhar aqui um Reality Show que eu amo assistir que é o The Biggest Loser, é um programa onde os participantes tem que emagrecer para ganhar o prêmio de $ 250.000.
Nossa tem uns participantes que consegue perder mais de 10Kgs por semana,é muito???? É sim, mas eles tem todo o suporte pra isso, e o mais emocionante  são as histórias de vida dos participantes, o que aconteceu na vida deles pra que eles ganhassem peso.
Mas o que eu mais gosto além do momento da pesagem (é mais tenso que filme de suspense) são as dicas que os treinadores dão durante o programa, se você prestar atenção em cada detalhe os conselhos que eles dão para os participantes, vale para nós espectadores. E fora que dá pra copiar alguns exercícios sem precisar da academia e seus aparelhos.



DIÁRIO DAS REFEIÇÕES 
Almoço 
- farofa de soja
- batatas (sobras do peixe)
- brócolis
- frango
- kabocha
- salada de alface e avocado

Lanche
- pão com margarina e queijo tostado
- café 

Jantar
- farofa de soja (ficou muito bom, durou bastante, mas UFAAA! Acabou)
- batatas (sobras)
- brócolis 
- carne com batatas cozido
- omelete de berinjela


Hoje olhando as fotos fiquei pensando, se os meus pratos não estão cheios demais????
O prato das fotos é prato de sobremesa, mas mesmo assim, olhando as fotos parece que os meus pratos são pratos "cheios".

2 comentários:

  1. Eu tb amo esse programa!!! E ainda hj mencionei ele e as dicaa no blog! Conhece o quilo por quilo? É outro otimo!!! Sobre seu prato, se é de sobremesa esta otimo!!! Diminuir muito pode diminuir seu metabolismo... Força!!!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim dieta não é ficar sem comer,poque se comemos pouco demais depois terminamos comendo o dobro...E isso não é o que queremos,então não se preocupe com isso procure fazer uma reeducação alimentar.Força!!!Juntas chegaremos lá.Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir