21.11.14

TPM X Dieta

Mais ou Menos assim...


Hoje eu iria fazer as tarefas do livro, mas seria um exercício de que eu teria que ficar um longo período sem comer. E sinceramente, como estou nos dias "vermelho", então decidi que essa tarefa eu iria adiar. Por que???
Porque me privar de comer por um longo período, só vai fazer com que eu me estresse e ficar mal humorada (juntar fome + dias "vermelho") pode ser uma bomba, para o mal humor e enfiar o pé na jaca. Por isso não quero correr o risco de me exaltar e nem por a perder as gramas que perdi. Porque já não basta estar inchada e pronta para ter um ataque de TPM, ainda enfiar o pé na jaca e depois me arrepender, não dá.  
Então me comprometo a fazer essa tarefa assim, que acabar esses dias "vermelho".

Dicas para TPM
- chocolate não ajuda a aliviar.
- refrigerante também não.
- nem café.
- e muito menos bebida alcoólica.

Mas alivia um pouco...
-lentilha e feijao
- soja
- hortaliças e laranja
- oleaginosos
- frutas
- alimentos integrais


DIÁRIO DAS REFEIÇÕES 
Café da Manhã 
- mingau de aveia
- café 

Almoço 
- batata doce
- brócolis
- carne com batata
- omelete de berinjela 

Lanche
- pão de queijo

Jantar
- *pão de queijo
- brócolis
- carne com batata
- tofu



2 comentários:

  1. Não conheço esse livro,mais parece que ele é bem legal.Se ele está lhe ajudando
    continue,pois tudo que nos dar força é bem vindo.Força!!!! Não desista e vamos que vamos!!!Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esse livro,mais parece que ele é bem legal.Se ele está lhe ajudando
    continue,pois tudo que nos dar força é bem vindo.Força!!!! Não desista e vamos que vamos!!!Beijinhos!!!

    ResponderExcluir