11.12.14

Fora do foco...

É!! Estou fora do foco,desestimulada por causa das dores, depois do mal jeito nas costas e torção no pé:((
Fiquei com medo até de fazer alongamento, vai que piora tudo.
Mas as dores estão passando e isso quer dizer que não tenho mais desculpas, não é verdade????
Então borá se concentrar no "foco", e voltar a andar na linha.
Ai me pergunto, eu sempre arranjo uma desculpa para dar uma freada na dieta, emagrecimento, por que????
Se auto motivar é muito difícil. Ai você me pergunta, por que eu não procuro ajuda profissional?
Porque tenho que admitir (com muita vergonha) que eu não sei falar japonês e que aqui onde eu moro não sei nem onde achar um profissional na área.
Bom como eu fiquei vários dias sem postar as fotos acumulou um pouquinho, não deixei de tirar as fotos, que realmente ajuda bastante!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário