4.12.14

Lesão Parte II

Eeee pra piorar só mais um pouquinho... Eu torci o pé, mas que Maravilha!
Agora que a dor nas costas estava indo embora...eu torci o pé e quase desmaiei de dor (sem exagerar, literalmente quase desmaiei)de dor e de susto porque escutei um "creeeck" , quando eu torci pé.
Mas enfim, borá diminuir um pouquinho o prato, já que nem andar até a cozinha pra me mexer um pouco, eu to podendo.

DIÁRIO DAS REFEIÇÕES 
Café da Manhã
- pão com manteiga e queijo tostado
- café 

Almoço
- arroz com kabocha
- missoshiro 
- salada de aipo
- suco verde

Lanche 
- bolacha Maria

Jantar
- arroz
- carne moída com cenoura e batata
- frango com quiabo



Um comentário:

  1. Mesmo com todas essas dificuldades tenha força,não desista que você vai conseguir.Não esqueça que você é uma vencedora...Estou torcendo por você.Beijos!!!!!

    ResponderExcluir