9.1.15

Ano Novo - 2015

O ano começou bem pra mim, alergia a peixe,intolerância à lactose, estômago sensível...uauuu!!!
Corpo pedindo socorro assim, só tenho uma saída, e sem desculpas...bora ser mais saudável!
Sim eu amo fast food e porcaria aff! Mas meu estômago odeia, nem churrasco ele gosta, só gosta de frango e carne moída.  Nossa e o peixe???? Pois é nunca gostei de peixe por causa do cheiro e da espinha, mas eu gosto de atum enlatado. Mas meu corpo resolveu rejeitar de vez o peixe. 
E pra piorar resolveu que também não gosta mais de leite. Como assim??? 
Pois é, meu corpo está escolhendo o que quer comer, ou seja, o cérebro não manda mais aqui...
Então ou eu entro na linha e foco na  alimentação saudável ou terei de encarar as náuseas, rosto inchado e dor de estômago :(

Então metas para 2015 
- ser mais saudável 
- perder peso
Também quero que o blog seja meu diário com tudo um pouco, com a minha cara e com as coisas que gosto além da perda de peso!!!
Feliz Ano Novo a você que curte meu blog e muito Obrigada!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário