11.1.15

Sunday Coach - #4

Olá Sunday Coach! Quanto tempo não é verdade???
Foram lesões e alergia que me afastou do foco (olha a desculpa), na verdade as alergias me serviram de alerta. 
Meu corpo deu um grito de socorro, pedindo ajuda para que eu parasse de comer tanta porcaria. E cheguei a conclusão de que, sim!!! Sou viciada em Junk Food :(( 
Pois é minha mente é viciada em porcaria, mas eu estômago detesta (aqui dentro habita seres que tem vida própria, no caso meu cérebro e meu estômago se odeiam) já não é recente esse meu problema com estômago, porque eu tenho um pouco de gastrite também, afff! 
Enfim corpo pediu então vamos obedecer e levar uma #vidasaudavel pra ajudar na balança.

Diário das Refeições 
 O almoço foi igual ao jantar de ontem então nem tirei foto pra não ficar repetitiva.

Lanche
- bolo de banana
- pipoca caramelizada ***



Jantar
 - missoshiro com acelga
- salada
- suco 


Nenhum comentário:

Postar um comentário