28.1.15

Tarefa dia 12 - Livro Pense Magro

Dia 12 - Pratique a Tolerância à Fome
Não fiz essa tarefa, porque devo confessar que fiquei com medo de sentir fome e querer comer igual um "aspirador". Mas depois de ler as estratégias antidesejo, acho que ajudou a fazer a tarefa.
Essa tarefa consiste em pular uma refeição de propósito para você, sentir o quão forte ou intenso é a sensação da fome. 
Bom eu não pulei o almoço como sugerido pelo livro, mas fiquei sem o lanche da tarde pra saber se eu conseguiria ficar sem comer nadinha. 
E o resultado foi... Quando eu trabalhava na fábrica eu ficava sem comer nada no intervalo porque muito corrido, ou seja, eu ocupava meu tempo fazendo algo que não era com a comida. Então eu consigo! Desde que eu esteja muito ocupada.
E para a tarefa do dia 12 eu assisti um filme que prendeu minha atenção e eu me esqueci da vontade de comer algo. Então quantos filmes eu precisarei assistir para desviar a minha atenção???

Esse é o filme que eu assisti, Barefoot, eu não sei se tem uma tradução do título para o português.



Jay Wheeler (Scott Speedman), o filho pródigo de uma família rica conhece Daisy Kensington (Evan Rachel Wood), uma paciente psiquiátrica que foi criada em isolamento por toda a sua vida. Ele leva a ingênua moça como sua acompanhante para o casamento do irmão.











Diários das Refeições 
Almoço 
- arroz com presunto
- repolho recheado com farofa de soja
- farofa de soja
- vagem
- batata com nabo cozido



Lanche
- cupcake (dividi com a minha filha)

Jantar 
- arroz com presunto
- batata e nabo cozido
- farofa de soja 
- carne com repolho 
- almôndegas de frango
- salada

Saldo do dia: aprendi que meu lanche da tarde tem que ser mais reforçado, para não chegar na hora do jantar com fome de "dragão" (sem filme hoje, porque minha pequena princesa não deu folga) #vidademae

Nenhum comentário:

Postar um comentário