17.3.15

Suco Verde em Pó?



Hoje eu queria falar sobre suco verde à moda japonesa.
Aqui no Japão não e tão fácil de se encontrar folhas de couve, a não ser em lojas de produtos brasileiros, mas geralmente é caro ou não é sempre que se encontra.
E eu na busca pela couve, queria saber se aqui no Japão não existia a couve ou Kale (em inglês). E descobri que sim existe, mas muito raro de se encontrar nos mercados japoneses. Então como fazer suco verde sem couve????
Como não tem couve estava fazendo suco verde com espinafre, não é errado (mas fui pesquisar sobre o espinafre, e fiquei meio "grilada" com o que encontrei na internet). Então comecei a pesquisar sobre a couve no Japão e achei um blog de uma americana que mora aqui no Japão falando da dificuldade de se encontrar couve ou aojiru (em japonês) e ela disse que o único jeito era o suco verde em pô.
E eu fui olhar na farmácia aqui perto e Minha Nossa!!!! Tem uma infinidade de opções  de suco verde em pó. E agora? Qual levar????

                                                  Bom eu escolhi esse da marca  ITOH




Se você me perguntar porque eu escolhi esse? Simplesmente porque vem mais.
- A caixa vem com 30 pacotes.
- Pode misturar com água ,com leite ou com iogurte (eu prefiro misturar no suco)
- Paguei 2,800 + imposto


O que eu achei???
Na primeira vez que experimentei, achei o gosto muito forte parecido com chá verde.
Mas como diz a instrução tem que misturar bem. Depois tentei misturar no suco e o gosto ficou mais agradável.

Compraria de novo?
Acho que sim, mas quero experimentar de outras marcas já que existe uma infinidade de opções , que eu nem imaginava.
               

Então se não tem couve vai em pó mesmo ou eu volto para o espinafre que e mais barato.

4 comentários:

  1. Não só de couve se faz o suco verde! Hehehe. Você consumindo bastante "verde escuro", seja em bebidas ou na alimentação terá os mesmos efeitos do suco verde.
    Alimentos como espinafre, berinjela, brócolis, cenoura e manjericão tem propriedades também encontrada na couve. Há diferentes combinações de alimentos que levam aos mesmos objetivos. :)

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  2. Não só de couve se faz o suco verde! Hehehe. Você consumindo bastante "verde escuro", seja em bebidas ou na alimentação terá os mesmos efeitos do suco verde.
    Alimentos como espinafre, berinjela, brócolis, cenoura e manjericão tem propriedades também encontrada na couve. Há diferentes combinações de alimentos que levam aos mesmos objetivos. :)

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não sabia!
    Eu acho que não custa testar, mas o natural (mesmo que seja com espinafre) é MUITO melhor!

    Estou aqui pela primeira vez no seu blog e estou torcendo muito pelo seu sucesso.

    Estamos juntas!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não sabia!
    Eu acho que não custa testar, mas o natural (mesmo que seja com espinafre) é MUITO melhor!

    Estou aqui pela primeira vez no seu blog e estou torcendo muito pelo seu sucesso.

    Estamos juntas!

    Beijo♥

    ResponderExcluir