26.3.15

Uma Simples Razão

Sumida por uma Simples Razão
Porque dia 21 fizemos uma festinha bem simples para comemorar o aniversário da minha princesinha que completou 2 aninhos!!!
E como aqui não tenho ajuda de muitas pessoas, fiz toda a decoração e doces, sozinha. O que ocupou muito do meu tempo, já que eu tenho uma princesa, marido e toda a casa pra cuidar + a festinha pra organizar, e fora limpar e arrumar tudo depois da festa....ufa!
Passou...agora focar no meu Projeto do dias das Mães Menos 5 kgs!!!


3 comentários:

  1. Olaaaaa. Correria hien....
    mas essa sua correria aí, também queima caloria...
    Vai conseguir seu projeto, basta focar e querer. Eu também estou em um projeto, esta indo bem, devagar
    mas esta indo.
    Todas somos capazes. E estamos aqui para nos ajudar. Bjosss.

    ResponderExcluir
  2. Olaaaaa. Correria hien....
    mas essa sua correria aí, também queima caloria...
    Vai conseguir seu projeto, basta focar e querer. Eu também estou em um projeto, esta indo bem, devagar
    mas esta indo.
    Todas somos capazes. E estamos aqui para nos ajudar. Bjosss.

    ResponderExcluir
  3. Ah, sei bem como é. Mas foi por um excelente motivo!!! Parabéns pra sua pequena!!! Boa semana

    ResponderExcluir