28.4.15

Festinha de Aniversário - Idéias

Lembram do meu post Uma Simples Razão??? Quando escrevi sobre o porque do sumiço.
Pois então, queria dividir aqui no Blog um pouco das idéias que tive e fiz para a festa da minha filha. As idéias/inspirações estão lá no meu Pinterest no álbum  Isabelle's 2 Birthday.
O tema foi da Minnie!!! A festa foi em casa mesmo, com pouco espaço, tudo muito simples mas feito com muito carinho para a minha princesa.



Usei a cortina de casa mesmo como background e a rosa de TNT eu trouxe do Brasil.



Minha idéia era intercalar com balões e a Minnie, mas no fim optei por deixar só a Minnie porque achei que iria ficar muito carregado. Deu trabalho, mas valeu a pena o resultado!!!Todos ficaram admirados!!!



Essa foi a lembrancinha para os adultos.
Eu achei numa loja e a primeira idéia que tive foi de porta - recados ou até um suporte para pendurar anéis ou colares.



Mini cupcake Red Velvet



Os macarons comprei já prontos, mas o suporte comprei na loja Seria daqui do Japão. Muito fofo!!!



as gelatinas vi essa idéia no Facebook



Popcake de chocolate com leite condensado, o palito na verdade é uma espatula para mexer o café.Colei os lacinhos com cola quente.

Essa é a versão para o pirulito de biscoito. Eu usei o Chocopie e imprimi esse adesivo. 


Cupcake In a Jar ou Cupcake no pote, essa foto eu tirei quando eu fiz o teste, mas para festa foi igual, cupcake de Red Velvet com chantilly e Oreo.



A foto do tema da Minnie do Chocopie eu tirei do site Fazendo Nossa Festa.

Foi puxado e cansativo porque toda a decoração, enfeites e lembrancinhas eu fiz sozinha, no meu tempo livre ou quando a Isabelle me permitia. Não foi fácil, e por isso estou pensando se vou fazer a festa de 3 anos (sim! porque mamãe aqui já começa a planejar)ou seria melhor nós fazermos uma viagem ou um passeio em família.


Um comentário:

  1. Marjorie que linda decoração amei eu já estou aqui pensando no tema de aniversario do Daniel de 1 ano ai que lindo!!!

    ResponderExcluir