3.4.15

Mudanças pra Renovar

                                                 




Olá !!!
Você viu a mudança no layout??? Créditos para o site da http://elainegaspareto.com
Há muito tempo queria mexer um pouquinho no layout do blog, e talvez por isso não estava postando tanto. Porque queria dar um UP no blog pra me animar.
E aproveitar para abrir "portas" e "janelas" aqui no blog para falar não apenas da minha dieta, R.A., alimentação e emagrecimento. Queria também escrever sobre outras coisas, como o meu lado mãe, mulher e dona de casa. Escrever sobre coisas que eu gosto, que eu experimento e vejo.
Mas claro que não quero me esquecer da minha dieta, porque preciso muito perder peso.

E estou pensando seriamente em voltar a fazer a dieta Dukan, e tentar não usar muitos laticínios por causa da alergia (ou sensibilidade à lactose) vamos ver se eu consigo fazer a semana de ataque.

5 comentários:

  1. Oiiii, olha eu não sou adepta de nenhum tipo de dieta restritiva e tal, mas hoje vi no Instagram uma moça que eliminou 70 quilos com a Dukan e fiquei de caaaaara. Muita perseverança, gente!!! Adorei o lay, mudar a cara do blog dá um novo gás. Depois vc conta o que decidiu sobre o plano alimentar. Eu TB estou na vibe dona de casa, mas versão moderna... Rsrsrsrs bjksssss bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dukan é um pouco restrita, mas hoje já tem uma versão mais light da dieta, que permite a refeição de gala.
      Mas ainda é difícil pra mim, mesmo com o livro Pense Magro dando viárias dicas, resistir às tentações ainda é o meu maior desafio.
      Muito Obrigada é Um grande Beijo!

      Excluir
  2. A dukan é um pouco restrita, mas hoje já tem uma versão mais light da dieta, que permite a refeição de gala.
    Mas ainda é difícil pra mim, mesmo com o livro Pense Magro dando viárias dicas, resistir às tentações ainda é o meu maior desafio.
    Muito Obrigada é Um grande Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Marjorie, muito obrigada pelo link!
    Muito raro as pessoas fazerem isso.
    Acontece muito eu receber comentários quando algo que ensino não dá certo.
    Sempre me pergunto: e quando dá certo, por que não diz nada? rsrsrs
    Então, de novo, muito obrigada pelo link, pela citação.
    Fico feliz que tenha ajudado.
    beijos, boa tarde

    ResponderExcluir
  4. Marjorie, muito obrigada pelo link!
    Muito raro as pessoas fazerem isso.
    Acontece muito eu receber comentários quando algo que ensino não dá certo.
    Sempre me pergunto: e quando dá certo, por que não diz nada? rsrsrs
    Então, de novo, muito obrigada pelo link, pela citação.
    Fico feliz que tenha ajudado.
    beijos, boa tarde

    ResponderExcluir