23.4.15

TOP 5 - Músicas do Momento

Meu TOP 5 músicas do momento que estou amando escutar (escuto a mesma música Um zilhão de vezes)

A primeira muito queridinha, não sei porque, mas essa música me conquistou e olha que eu nem sou Fãnatica por eles. Mas acho que a melodia me pegou com o piano!

One Direction - Steal My Girl



A segunda é também de uma boyband que gosto muito, a música é antiga, mas quando quero balançar a "a pochete",é essa música que recorro. Adorava escutar quando estava grávida!
Westlife -  World of Our Own



A terceira é K-POP de um grupo chamado Secret, eu não me lembro como eu achei esse grupo, só me lembro que a primeira vez que escutei essa música eu amei.
Secret - Madonna




A quarta é de um grupo POP daqui do Japão, chamado Exile, e essa foi a primeira música que escutei aqui no Japão, e até hoje ainda posso escutar um zilhão de vezes.
Exile - Cho Cho Train



A última do meu TOP 5 do Momento é da minha banda favorita é que eu tenho várias favoritas, mas como o álbum é novo, então estou escutando bastante no momento.
Nickelback - She Keeps Me Up 



Nenhum comentário:

Postar um comentário