13.5.15

De Volta à Caminhada

Já falei do meu plano para se exercitar????
O meu plano era de voltar a fazer Caminhada e ter um tempinho pra mim, mas não sabia quando iria encaixar a Caminhada na minha rotina.
Então (olha como eu demoro para por em pratica) à 1 mês que eu venho pensando nisso e ensaiando para começar. Em boas palavras fiquei enrolando mesmo.
O plano era de acordar cedinho antes do marido sair para trabalhar e fazer nem que seja 30 minutos de caminhada e voltar a tempo de ele poder sair para trabalhar. Mas como ele está em casa esses dias, da pra acordar um pouquinho mais tarde e sair para Caminhar!!!! 
Agora o plano é ou eu acordo cedo pra Caminhar ou vou a tarde dar uma volta com a Isabelle, pelo menos não desperdiço o dia sem exercitar!!!!

Caminhada 30 minutos OK!!!











Café da Manhã 
- pão com manteiga torrado
- iogurte com mel
- café 

Almoço 
- arroz
- kabocha
- cozido de carne com batata e cenoura
- salada

Lanche
- panqueca
- batata doce
- café com leite

Jantar 
- soumen








11 comentários:

  1. Top essa alimentação!!! Parabéns! E parabéns pela caminhada, o esforço vale a pena!!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Top essa alimentação!!! Parabéns! E parabéns pela caminhada, o esforço vale a pena!!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. hummmmmm que deliciaaaaaaaaa...
    #Salivando uahuahauhauah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou a dias com vontade de comer esse macarrão japones e fico salivando quando preparo de tanta vontade kkkkkkkk
      Beijos!

      Excluir
  4. hummmmmm que deliciaaaaaaaaa...
    #Salivando uahuahauhauah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou a dias com vontade de comer esse macarrão japones e fico salivando quando preparo de tanta vontade kkkkkkkk
      Beijos!

      Excluir
  5. Eu também estou ensaiando voltar pra caminhada, faz tempo!
    Faço zumba 3 x por semana, a noite. Mas pretendo voltar a caminhar, pelo menos 30 min. pela manhã, antes de ir trabalhar, no mínimo 3 x também.
    Com o desafio, estou animada pra colocar em prática!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que a Zumba te ajuda!!!
      Mas acho que a caminhada além de exercitar o corpo, dar uma volta no bairro, ver a movimentação, as coisas ao ar livre é muito bom!!! Muito bom para a mente também!! E aqui nesta época esta gostoso para sair na rua porque é Primavera!!!
      Um grande Beijo!!

      Excluir
  6. Eu também estou ensaiando voltar pra caminhada, faz tempo!
    Faço zumba 3 x por semana, a noite. Mas pretendo voltar a caminhar, pelo menos 30 min. pela manhã, antes de ir trabalhar, no mínimo 3 x também.
    Com o desafio, estou animada pra colocar em prática!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que a Zumba te ajuda!!!
      Mas acho que a caminhada além de exercitar o corpo, dar uma volta no bairro, ver a movimentação, as coisas ao ar livre é muito bom!!! Muito bom para a mente também!! E aqui nesta época esta gostoso para sair na rua porque é Primavera!!!
      Um grande Beijo!!

      Excluir