12.5.15

Desafio da Balança

Entrei no Desafio da Balança do blog Dieta Onliners da Rosana!!!
Agora só me resta a parar de mimimi e começar a levar a sério esse negócio aqui...
E além de prestar contas aqui no blog, agora tenho mais motivos para fazer direitinho porque tenho prestar contas com o Desafio!!!
Voltar a comer menos e direitinho e fazer mais exercícios para queimar o "bacon".
E eu tenho pouco tempo pra correr atrás do prejuízo e deixar para atrás toda a preguiça que habita nessa pessoa que está escrevendo aqui.


Caminhada de 30 minutos










Café Da Manhã
-Bolo de cenoura
- Café

Almoço
- Arroz
-Tofu cozido
- omelete com salsicha
- kabocha
- salada

Lanche da Tarde
- Bolo de cenoura

Jantar
- pão de forma (molho, presunto e queijo)
- macarrão tipo soumen
- salada de pepino

Ceia
doce de leite ninho (polvoron)



12 comentários:

  1. meu Deus menina...o que eh essa tua janta...
    DELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICIAAAAAAAAAAAAAAA
    hummmmmmmmmmmmmmmmm...
    me deu ateh fome agora (coisa dificil de me da eh fome neh...hauahuahauha)

    mas eh bem bacana isso do desafio pq tipo ...antigamente a 2...3 anos atras era bem comum ter desafios...e isso motivava agente...
    por isso resolvi fazer um...
    axo q agente deveria de seguir com os desafios...
    se mais ninguem fizer depois vou bolar outro desafio daih...

    bj bj querida...e vamos lah...força e foco

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostava dos Desafios que tinha nos blogs, mas nunca mais vi, e sempre quis participar, só que sempre chegava atrasada.
      a janta não foi lá o melhor, né? mas estava morrendo de vontade de comer esse macarrão e uma pizza kkkkkkk

      Beijos!!!!

      Excluir
  2. meu Deus menina...o que eh essa tua janta...
    DELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICIAAAAAAAAAAAAAAA
    hummmmmmmmmmmmmmmmm...
    me deu ateh fome agora (coisa dificil de me da eh fome neh...hauahuahauha)

    mas eh bem bacana isso do desafio pq tipo ...antigamente a 2...3 anos atras era bem comum ter desafios...e isso motivava agente...
    por isso resolvi fazer um...
    axo q agente deveria de seguir com os desafios...
    se mais ninguem fizer depois vou bolar outro desafio daih...

    bj bj querida...e vamos lah...força e foco

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostava dos Desafios que tinha nos blogs, mas nunca mais vi, e sempre quis participar, só que sempre chegava atrasada.
      a janta não foi lá o melhor, né? mas estava morrendo de vontade de comer esse macarrão e uma pizza kkkkkkk

      Beijos!!!!

      Excluir
  3. Hum que lindos esses pratos... nunca comi tofu aí vcs comem muito né? E deixe mesmo de mimimi que tamo juntas nesse desafio viu!!! rs
    Super beijo e vamos que vamos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui o tofu é super barato, e minha filha ama tofu!!!!
      Vamos juntas no desafio!!!
      Um grande beijo!!!

      Excluir
  4. Hum que lindos esses pratos... nunca comi tofu aí vcs comem muito né? E deixe mesmo de mimimi que tamo juntas nesse desafio viu!!! rs
    Super beijo e vamos que vamos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui o tofu é super barato, e minha filha ama tofu!!!!
      Vamos juntas no desafio!!!
      Um grande beijo!!!

      Excluir
  5. Oi! Também estou participando do desafio e vim conhecer seu cantinho!
    Tamos juntas!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!!!!
      Um Grande Beijo!!!!

      Excluir
  6. Oi! Também estou participando do desafio e vim conhecer seu cantinho!
    Tamos juntas!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!!!!
      Um Grande Beijo!!!!

      Excluir