29.5.15

Dias de Chuva

Estou louca pra me dedicar ao blog, com posts sobre coisas que eu gosto, mas não é tão simples assim, sentar na frente do computador e fazer os posts, quando se tem uma criança de 2 anos em casa. E ultimamente não tem sido fácil fazer as coisas que eu gosto.
Não estou reclamando, pois essa foi a minha escolha, a minha decisão de ter um filho e cuidar.
Apenas um desabafo de uma mãe, e pelo que eu li por aí, não sou a única mãe que necessita de um tempo pra si mesma. Acho que toda mulher ou qualquer pessoa precisa de pelo menos uns 5 minutinhos pra relaxar e ter seu momento relax, to errada??
Mas como mãe quando penso nisso, a consciência pesa e não tenho coragem de me trancar no banheiro e ter meu momento. Então temos que achar outro jeito.

Simples assim, mamãe e filha precisam de rotina e organização no dia a dia.
Isso mesmo! Aqui em casa nos falta uma rotina, pra dormir, comer e até acordar. Preciso pôr em pratica isso urgente. Porque não está fácil.

UPTADE 
Sobre o emagrecimento, estou na lerdeza e desanimo, aqui onde eu moro está a mais de 1 semana com dias de chuva, nublado e frio. Poxa! Frio em abril??? Estamos chegando em maio e ainda esta frio. E isso tem me desmotivado, só quero curtir o frio e a chuva, na cama debaixo das cobertas. Mas claro que não fico na cama o dia todo, porque lembre-se! Tenho uma filha de 2 anos que quer companhia pra brincar!!!
E falando em mês de Maio chegando e eu aqui na moleza, e o #projetodiadasmaes como fica??? Pois é, falta menos de 1 mês pra correr atrás do prejuízo, afinal me desafiei a perder 5 kgs até o dia das mães ou pelo menos 2 kgs pra começar.
Borá ter foco e me motivar pra correr!!!

Um comentário:

  1. Pois é, amiga.. estamos juntas... kkkk. As vezes queria que meu dia tivesse 30 hs por dia no mínimo..kkkk. Nao aguento mais esse tempo chuvoso por aqui, não vejo a hora de poder sair da toca rs. Na primavera e no verão tenho mais disposição de fazer as coisas. rs. beijos!

    ResponderExcluir