4.5.15

Exageros no Fim de Semana

Sábado tivemos um jantar na casa de amigos, e não me comportei como deveria...muitos pontos negativos para mim.
E no Domingo fomos num parque (logo logo falo dele aqui no blog)
Ai já viu!??? Foi hambúrguer para matar a vontade/saudades da viagem de Los Angeles!!!
Depois um churros (igual ao do Chaves) e a noite foi outro sanduíche com oniguiri para fechar. E devo agradecer ao nosso "orçamento apertado" que me segurou pra não comprar a pipoca caramelizada, que é uma delícia! E nem o sorvete e nem a coxa de peru, uuufffaa! Então muito obrigada "orçamento apertado"!!!
Mas também o calor contribuiu muito para a falta de apetite e deu lugar à sede, trocamos as guloseimas por água, muita água! (Ponto positivo)

E na segunda estava tão podre de cansada que não consegui sair da cama de tanta dor no corpo por causa do cansaço.

Mas hoje pra dar aquela animada na dieta. Vou experimentar o chá de gengibre, pelo que eu li, ajuda a acelerar o metabolismo, ajuda na dor de garganta e a melhorar o sintomas da gripe.
E como estou com a garganta "arranhando" vou juntar as duas coisas, acelerar o metabolismo com a garganta inflamada!!!



Cha de Gengibre
- 4 rodelas de gengibre
- 1 xícara de água 

Levar a água ao fogo e quando começar a formar bolhinhas (antes de ferver) desligue o fogo, acrescente as rodelas de gengibre, tampe a panela por 10 minutos, coe antes de beber.

15 comentários:

  1. Oi flor! Li também que colocar canela é uma boa para ajudar a emagrecer no chá de gengibre e o gostinho fica melhor! =)
    Um beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! Vou colocar canela da próxima vez, fica muito ardido, bleh!!

      Excluir
  2. Oi flor! Li também que colocar canela é uma boa para ajudar a emagrecer no chá de gengibre e o gostinho fica melhor! =)
    Um beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! Vou colocar canela da próxima vez, fica muito ardido, bleh!!

      Excluir
  3. Meu fds também foi de gordices, kkkk
    Mas já voltei ao foco e estou correndo atrás do prejuízo.
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  4. Meu fds também foi de gordices, kkkk
    Mas já voltei ao foco e estou correndo atrás do prejuízo.
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  5. Borá focar! Porque a semana está voando!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Borá focar! Porque a semana está voando!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. minina...depois do q ando comendo axo q tenho que passa o resto do mes soh a chá...hauahuah...ta loco...andei perdendo a vergonha na cara e foio feio...

    bj bj

    ResponderExcluir
  8. minina...depois do q ando comendo axo q tenho que passa o resto do mes soh a chá...hauahuah...ta loco...andei perdendo a vergonha na cara e foio feio...

    bj bj

    ResponderExcluir
  9. Primeira vez que vejo alguém agradecendo o orçamento apertado! kkkk

    Eu amo churros, sabia? O rapaz passa com o carro aqui na rua vendendo e pára em frente da minha casa (só faltava ele me chamar kkk) e já fazem duas semanas que não compro! Uhuuuu

    E o chá? Gostou?
    Gengibre não me desce!
    Melhoras com a garganta!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  10. Primeira vez que vejo alguém agradecendo o orçamento apertado! kkkk

    Eu amo churros, sabia? O rapaz passa com o carro aqui na rua vendendo e pára em frente da minha casa (só faltava ele me chamar kkk) e já fazem duas semanas que não compro! Uhuuuu

    E o chá? Gostou?
    Gengibre não me desce!
    Melhoras com a garganta!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  11. Gosto de colocar rodelas de limão no chá de gengibre. Aliás coloco gengibre na água do chimarrão e tomo todos os dias...é ótimos mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei colocar o limão e não gostei muito rsrsrsrs atacou meu estômago/gastrite
      Acho que é melhor ficar no chazinho mesmo kkkkkk
      Beijos!!

      Excluir
    2. Tentei colocar o limão e não gostei muito rsrsrsrs atacou meu estômago/gastrite
      Acho que é melhor ficar no chazinho mesmo kkkkkk
      Beijos!!

      Excluir