1.5.15

Falta de Comida





E por fim...desisti da Dieta Dukan.
Foi a dificuldade de ter uma dispensa repleta de proteínas que me fez disistir, porque pra uma dona de casa, com orçamento apertado não seria fácil ficar comprando ovos e carne e leite em pó. É um pouco "carinho" pra manter esse tipo de "estilo de vida". E no final a falta de opções no meu caso, porque tenho alergia a peixe e não gosto de frutos do mar, também colaboraram pra Falta de Comida da dispensa.
Não foi difícil ficar só no frango, carne e ovo. Mas tem horas que dá uma vontade de comer um pão de forma de verdade, sabe? 
Saldo da dieta Dukan (fase ataque) foram 1.900 Kgs.

Mas realmente fazer uma dieta quando o resto da família não precisa de dieta, é complicado. Então vou tentar me focar na alimentação saudável e diminuir as calorias o quanto eu posso.
E vamos voltar a focar nas fotos Dona Marjorie, porque elas te ajudam e sem falar que é motivador!!!!

2 comentários:

  1. Olá Marjorie vi que vc está no desafio do blog da Rosana e vim te visitar. Amei o cantinho! Em relação à dieta Dukan fugi dela por isso tb. Muito restritiva. Preferi me reeducar. Um super beijo.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá Marjorie vi que vc está no desafio do blog da Rosana e vim te visitar. Amei o cantinho! Em relação à dieta Dukan fugi dela por isso tb. Muito restritiva. Preferi me reeducar. Um super beijo.
    ;*

    ResponderExcluir