8.5.15

Idéias de Presentes para o Dia das Mães

Primeiramente devo me explicar do sumiço.
Aqui no Japão começo do mês de Maio tem um feriado prolongado, de quase 1 semana. Dependendo da empresa dura 1 semana, como foi o caso do meu marido, e marido em casa pra mim é como "fora da rotina", tanto pra mim como pra Isabelle. Não conseguimos ficar na nossa "rotina" nem fazer as nossas coisas, com o meu marido em casa. Por isso também não consegui sentar e me concentrar para escrever um post. 




Bom mas vamos falar do dia das Mães que está chegando. Eu queria dar algumas idéias de presentes para dar pra mamãe, pensei um pouco no que eu daria pra minha mãe e no que eu gostaria de ganhar também, porque afinal, também sou mamãe (marido isso é pra você)
O propósito deste post é apenas para dar sugestões/ideias do que dar de presentes, desde o mais baratinho até o mais caro, por isso não vou colocar os preços, mesmo porque no Brasil os preços oscilam muito, ainda mais nessa época.






  1. Flores!!!Por que não??? Que mulher/mamãe não gosta de ganhar flores???
  2. A The Body Shop sempre tem Kits para presentear, esse tem Shower Gel e um creme para as mãos da linha Pink Graprefruit, 
  3. Maquiagem sim!!!Porque mamãe tem que se cuidar para manter a auto estima sempre UP. MAC (batom Ruby Woo, blush Fleur Power)
  4. Esse era ou ainda é o perfume favorito da minha mãe Natura Humor
  5. Um super Kit da Lush para a mamãe fazer um spa relaxante em casa mesmo, com sal de banho, sabonete e muitas coisas cheirosas.
  6. Sapato porque mulher adora um sapato, e acho tão fofo e moderno essas sapatilhas.
  7. Uma roupa seja uma blusinha assim ou uma saia, vestido porque pessoas do signo de leão como minha mãe adoram ganhar roupas.
  8. Relógio um acessório charmoso e útil para não chegar atrasada nos compromissos.
  9. Jóia ou Bijuteria serve também, mamãe adora um brinco.
  10. Sim!!!Tênis porque mamãe também gosta de manter a forma, no caso da minha, com dificuldade para andar um tênis que dê estabilidade para caminhar é fundamental para evitar quedas.

E por último presentes feitos com suas prórpias mãos com certeza tem um valor muito grande. E toda mamãe sabe apreciar o esforço do filho quando ele faz as coisas de coração.




12 comentários:

  1. olah
    respondendo tua perguntinha do desafio
    pode sim eh só dar teus dados pedidos a cima e colocar o país junto..
    sem problemas

    se quiser convidar alguem a participar fique a vontade...as inscrições são ateh as 19:00 horas de hoje (horário de Brasília)

    ResponderExcluir
  2. olah
    respondendo tua perguntinha do desafio
    pode sim eh só dar teus dados pedidos a cima e colocar o país junto..
    sem problemas

    se quiser convidar alguem a participar fique a vontade...as inscrições são ateh as 19:00 horas de hoje (horário de Brasília)

    ResponderExcluir
  3. aHHH DE TODOS, AMEI OS ARTESANAIS. LINDOS.
    NÃO TINHA PENSADO NISSO.
    ESTOU NO PROJETO, E VAMOS JUNTAS EMAGRECER , COM CERTEZA.
    OW. POSTA FOTOS PARA NÓS VER AÍ DO JAPÃO, DE VEZ EM QUANDO, SERIA MUITO LEGAL.
    BJOS
    IARA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iara Linda!!!
      Pode deixar que vou posra fotos daqui sim!!!!
      Um Grande Beijo!!!!

      Excluir
  4. aHHH DE TODOS, AMEI OS ARTESANAIS. LINDOS.
    NÃO TINHA PENSADO NISSO.
    ESTOU NO PROJETO, E VAMOS JUNTAS EMAGRECER , COM CERTEZA.
    OW. POSTA FOTOS PARA NÓS VER AÍ DO JAPÃO, DE VEZ EM QUANDO, SERIA MUITO LEGAL.
    BJOS
    IARA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iara Linda!!!
      Pode deixar que vou posra fotos daqui sim!!!!
      Um Grande Beijo!!!!

      Excluir
  5. Amei as dicas, sou péssima em trabalhos manuais mas queria taaanto aprender!! rs
    Queria te seguir mas n tenho face, insta só blogspot =/ rs
    Uma linda semana!!!!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja dei um jeitinho aqui no blog, agora dá pra seguir!!!
      Muito Obrigada e Uma Grande Beijo!!!!!

      Excluir
    2. Aêeee!!!! Já coloquei!!! Obrigada!!!!
      Conectadas!

      Excluir
  6. Amei as dicas, sou péssima em trabalhos manuais mas queria taaanto aprender!! rs
    Queria te seguir mas n tenho face, insta só blogspot =/ rs
    Uma linda semana!!!!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja dei um jeitinho aqui no blog, agora dá pra seguir!!!
      Muito Obrigada e Uma Grande Beijo!!!!!

      Excluir
    2. Aêeee!!!! Já coloquei!!! Obrigada!!!!
      Conectadas!

      Excluir