16.5.15

Livros Que Eu Li #1



Depois que a Isabelle nasceu não consegui mais ler livros, ainda tenho um que eu comprei quando estava grávida, O Morro das Ilusões da Zibia Gasparetto, mas nem cheguei a ler. (Está guardado)
E mês passado me deu uma vontade de ler livros novamente!!! 

Mas no meu caso seria um pouco complicado de ler um livro, porque a princesa só dorme se for do ladinho da mamãe (assunto para um post detalhado). Enfim, me lembrei do aplicativo Kindle e achei no site do Amazon Japão ,e-books em português e super baratinhos!!!!!
Ler livros no tablet é muito mais prático, da pra ler a qualquer hora (no escuro inclusive), e super compacto pra levar na bolsa.

Antes de falar mais já deixo claro que esses livros que eu li são do gênero "parecidos" com 50 Tons de Cinza, ou seja, com pitadas de erótico e muito romance!!! Amo livros de romance!!! Signo de Peixes sabe como é???





Por Você Faço Tudo
Uma proposta irrecusável... Um desejo de vingança... E uma reviravolta surpreendente! 
Richard Delaney é um rico, bonito e metódico engenheiro. Sua família é uma das mais tradicionais de Nova York. A vida parecia perfeita, até voltar de viagem e encontrar a noiva com outro homem. Agora ele está furioso e decide dar voz ao bad boy que existe nele. Vingança é tudo o que ele quer. Começaria apresentando como noiva, a linda e impertinente dançarina de pole dance, Paige Fisher. 
Paige não acredita no amor. Um dia, após chegar do trabalho, descobriu que seu namorado havia vendido todas as suas coisas, roubado o dinheiro do aluguel e fugido com sua melhor amiga. Para ela o amor era para tolos. 
Quando Richard faz a surpreendente proposta para que finja ser sua noiva, vê a oportunidade para mudar sua vida, radicalmente. Sua única exigência era: nada de sexo. 
Mas o que eles não previram é que essa história tomaria um rumo muito diferente... 
A atração entre eles é explosiva e amor acontece quando menos se espera. 
Mudando suas vidas para sempre.


* Eu comprei esse livro pelo o que eu li ai acima, mas ele faz parte de uma série chamada New York da escritora Elizabeth Bezerra. 
Gostei bastante!!!Ele lembra algumas coisas do 50 Tons de Cinza, então ele é bem picante. 




Despedida de Solteira
Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação. Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo. Sequer havia cogitado uma despedida de solteira!
Guiadas pelas suas amigas - e madrinhas - Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.
Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre.


* Gostei do livro porque já te envolve desde das 3 primeiras páginas. E depois você começa a se envolver com a história e fica torcendo pelo final feliz!!!!




A Missão de Anabel
Uma carta a conduziu à jornada mais transformadora de sua vida... e ao encontro do amor. 
Anabel desistiu de todos os seus sonhos quando o pai morreu há cinco anos. Na mesma época em que ela foi obrigada a assumir o posto de chefe da família e decidiu exterminar sua personalidade impulsiva e efervescente. 
Aos 25 anos, ela é uma garota equilibrada (na maior parte do tempo), trabalha numa empresa de consultoria empresarial, como "secretária-babá" do seu Nilton, tem que lidar com a mãe egoísta e manipuladora e tenta impedir que seu namoro morno entre no status: gelado ao extremo. 
No entanto, a vida de Anabel está prestes a sofrer uma reviravolta. Isso porque ela encontrou uma carta antiga no meio das coisas da avó recém-falecida. 
Essa carta promete levar nossa protagonista para a maior aventura de sua vida. E parece até mesmo que um novo cara bagunçará seu coração. Um cara alto, forte, carinhoso... enfim... 
A Missão de Anabel é um romance recheado de cenas românticas, humor e lições preciosas de como não desistir nunca dos próprios sonhos. 


*Devo confessar que até a metade do livro a história é bem faquinha, não consegue te prender na história nem facilita pra que fique interessante, mas só depois da revelação da missão é que o livro "engata". Pro final fica bem mais gostoso de ler e prende a atenção do tipo "o que vai acontecer agora?". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário