14.5.15

Projeto Mamãe

Estou precisando de motivação...Nossa! Eu sempre estou precisando de motivação, não é verdade??
E quem não esta??? Seja pra qualquer coisa, seja pra emagrecer, pra finalizar um trabalho, para limpar a casa ou até para realizar um sonho!

Bom como o blog é meu Diário/Coach, e que por sinal está meio abandonado, então vou me propor a um Projeto/Desafio.

O Projeto/Desafio é perder 5 kgs até o dia das mães, 10 de Maio.
Serão 2 meses e acho que não seria muitos quilos para perder, não quero propor além dos 5 quilos para não me frustar, ou seja, se caso eu perder mais de 5 quilos, estarei no lucro!!

Então bora começar o mês de março e na segundona com o pé direito e sem enfiar o pé na jaca até Maio!
O próximo desafio será o de verão 2015 no peso ideal !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário