26.5.15

Rotina Bagunçada

A minha Rotina está Bagunçada com o marido em casa, quando ele está trabalhando, eu e a Isabelle já temos nossa rotina, mas com ele em casa nós duas ficamos perdidinhas affff.
Será que só eu sou assim????
Por isso nem aqui no blog apareço, porque não consigo me concentrar para escrever qualquer coisa.
Há dias que quero escrever e postar coisas que eu gosto, mas está difícil.

E quanto a Dieta, R.A., alimentação saudável...anda lá no espaço pertinho de Plutão.
Esses dias estava olhando no Instagram de algumas japonesas, para ver o que elas comem quando estão de dieta...e foi inspirador, porque eu posso copiar já que são alimentos que eu vou encontrar em qualquer lugar com facilidade. E também porque quando elas fazem dieta é pra perder a pele, já que são magras o que sobra é só pele kkkkkkk

Boa semana a todos!!!

17 comentários:

  1. Oi! Vim conhecer o seu cantinho! Menina eu não conheço muito de comida japonesa, mas seu pudesse ue viveria de sushi e sashimi por um mês pelo menos! kkkkkk Adoro! É realmente complicado mudar de país e não ter referências alimentares. Eu moro na inglaterra faz 1 ano e ainda to brigando com o cardápio.

    Quanto a Rotina, é estranho mesmo. Meu marido trabalha 4x por semana e folga 3. Se ele trabalha um dia a mais, ou horas a menos, muda tudo pra mim... Ele se incomoda com barulho de aspirador de pó por exemplo... Aqui as casas são todas acarpetadas, se ele tiver em casa os cômodos vão ficar empoeirados, ou nós vamos ter uma discussão por conta do barulho, que ele tá cansado... etc...

    Mas a gente se adapta, né?!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a comida daqui, só não sei como preparar rsrsrsrs
      Obrigada pela visita!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi! Vim conhecer o seu cantinho! Menina eu não conheço muito de comida japonesa, mas seu pudesse ue viveria de sushi e sashimi por um mês pelo menos! kkkkkk Adoro! É realmente complicado mudar de país e não ter referências alimentares. Eu moro na inglaterra faz 1 ano e ainda to brigando com o cardápio.

    Quanto a Rotina, é estranho mesmo. Meu marido trabalha 4x por semana e folga 3. Se ele trabalha um dia a mais, ou horas a menos, muda tudo pra mim... Ele se incomoda com barulho de aspirador de pó por exemplo... Aqui as casas são todas acarpetadas, se ele tiver em casa os cômodos vão ficar empoeirados, ou nós vamos ter uma discussão por conta do barulho, que ele tá cansado... etc...

    Mas a gente se adapta, né?!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a comida daqui, só não sei como preparar rsrsrsrs
      Obrigada pela visita!!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Marjorie! kkkkk ri aqui com vc falando das dietas das japonesas! rs
    Um beijão!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é verdade! Elas têm 1,60 e acham que 50 kgs é estar gorda, porque querem pesar 45 kgs (chocada)
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Marjorie! kkkkk ri aqui com vc falando das dietas das japonesas! rs
    Um beijão!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é verdade! Elas têm 1,60 e acham que 50 kgs é estar gorda, porque querem pesar 45 kgs (chocada)
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi, Marjorie! É a primeira vez que passo aqui e já vou comentar. Eu tb sou descendente de japoneses (mas moro no Brasil) e sinceramente, acho que as japonesas têm padrões muito rígidos de magreza!!! Eu também fico perdida com o marido e criança em casa, viu? Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, um pouco rígido, eu vi que pra elas serem magras desse jeito, só comendo muita verdura e legumes rsrsrs
      Obrigada pela visita!!!!
      Um grande beijo!!

      Excluir
    2. É verdade, um pouco rígido, eu vi que pra elas serem magras desse jeito, só comendo muita verdura e legumes rsrsrs
      Obrigada pela visita!!!!
      Um grande beijo!!

      Excluir
  6. dia de postar o peso no post do desafio...bj bj

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...perder a pele essa eh boa...uma boa parte do peso eh os cabelos...hauahuahau a outra a pele e o restant osso...
    uahauha

    ta loko...
    nem sabia q ela faziam dieta...

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...perder a pele essa eh boa...uma boa parte do peso eh os cabelos...hauahuahau a outra a pele e o restant osso...
    uahauha

    ta loko...
    nem sabia q ela faziam dieta...

    ResponderExcluir