21.6.15

Filmes Que Eu Assisti


Antes de começar, quero deixar claro que eu vou apenas fazer um comentário do que eu achei do filme, nada de resenhas profissionais aqui, somemnte a minha opnião.

Assisti alguns filmes, uns são recentes outros nem tanto. Mas eu gosto de assistir filmes água com açúcar e as vezes prefiro filmes com ação e suspense.
Depois que me tornei mãe perdi a coragem de assistir filmes de terror, fico tentada a assistir, mas hoje tenho medo.

Estou querendo assistir o Insidious, mas e o medo????


Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível
Esperava mais do filme, por toda propaganda que teve achei que seria o "filme da disney", mas esse filme é bem água com açucar, nada de tão grandioso. Decepcionada com o filme.




Um Homen de Sorte
Esse é bem romântico, dá pra chorar e se encantar com o Zac Efron, dá pra esquecer daquele filme High School Musical e ver um homem "trabalhado no tanquinho".




Êxodo - Deuses e Reis
Devo confessar que "boiei" boa parte do filme, (porque não li a bíblia toda) e só me foi familiar com as partes mais "popular" da bíblia. Mas que deu vontade ler Êxodo assim que eu terminei de ver o filme. Mas claro como uma super produção, o filme prende a atenção. Então se você ainda não viu o filme, sugiro que leia Êxodo para não boiar assim como eu.




Busca Implacável 3
Se você não assistiu o 2 e 3, sugiro que assista antes para entender o que se passa neste filme. Gosto bastante do trabalho do Liam Neeson e nesse filme ele é um pai, que protege a filha de qualquer jeito. Gostei muito dos 3 filmes.





4 comentários:

  1. Só não assisti o Busca implacável 3 ainda. Mas gosto mt do trabalho deste ator tb. Concordo com o da Disney achei fraco e desconexo, um homem de sorte é muito bom e como conheço um pouco da Bíblia achei que como produção o filme êxodo é bom,porém assim como o filme Noé não segue a Bíblia e para quem não conhece vale ressaltar que muita coisa não é realmente Bíblica.
    Beijão minha flor
    ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Noeh é mais fácil de entender do que Êxodo, que é mais complexo e claro que os filmes são inspirados, mas se você não ler a Bíblia acho que não vai entender muito da história (o que aconteceu comigo kkkkkk) mas acho que assim como aconteceu comigo, deve de ter pessoas que quando assistiu o filme quis ler a Bíblia para entender melhor!!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu também adorava filme de terror, agora morro de medo! Não sei explicar porquê! kkkk

    Me deu saudade agora, tanto tempo que não assisto :(
    O Rog não gosta (diz não ter paciência) e em muitos momentos prefiro ficar com ele fazendo outra coisa, para aproveitar a companhia.
    Tô pensando em tranca-lo no quarto e ligar o filme! kkkkk

    Beijo♥
    PS: Adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto os filmes de madrugada, que é quando tenho tempo livre (e calmo) para assistir!!! Adoro assistir filmes com marido,mas como os horários do trabalho dele é maluco, ai acabo assistindo sozinha!!
      Beijos!

      Excluir