8.6.15

Foco Por Favor!???

Foco mulher foco!!!
Como tu queres perder peso se não consegue ter foco, determinação e motivação para se manter na linha???😡

Essa é a minha mente me dando bronca todos os dias à noite.
Olha essa foto para entender.
Não está na foto, mas comecei o dia com biscoito de aveia e meia banana.
O almoço OK.
Lanche da tarde um pão com maionese (não é saudável)mas já está começando o declínio 
Jantar foi as panquecas com creme de amendoim porque estava louca por um doce. (TPM atacou)


Ou seja quase todos os dias são assim, começo o dia super bem, comendo bem , mas vai chegando a tarde e à noite, Nossa!!! O negócio aqui começa a desandar, e chega uma hora que eu perco o controle, OMG! Preciso de um tratamento kkkkkk 

Mas a Amanda me deu a ideia de pegar uma calça que "ainda" não me serve (mas já serviu um dia kkkk) e tê-la como meta/objetivo/motivação para me focar na dieta/exercício.
Agora não tenho desculpas já que marido voltou a trabalhar e a rotina voltou rsrsrsrs



8 comentários:

  1. ai nem me fala...a cada findi eu como mais e mais...os findis pra mim saum os piores dos desafios...meu marido nao come salada entaum fiko com preguiça de fazer soh pra mim e acabo q quase nunca como em casa...
    comi churrasco e panquecas no findi...aff...fora o sovertinho basico...

    pelo menos nao choveu hj pra mim poder caminhar...hauahua...

    tbm preciso de força e muito foco!!!

    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu marido também não gosta de salada ou coisas verdes rsrsrsrs
      ai fico com preguiça de fazer também
      Fim de semana é "pa caba" com a nossa dieta
      Beijos!!!

      Excluir
  2. ai nem me fala...a cada findi eu como mais e mais...os findis pra mim saum os piores dos desafios...meu marido nao come salada entaum fiko com preguiça de fazer soh pra mim e acabo q quase nunca como em casa...
    comi churrasco e panquecas no findi...aff...fora o sovertinho basico...

    pelo menos nao choveu hj pra mim poder caminhar...hauahua...

    tbm preciso de força e muito foco!!!

    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu marido também não gosta de salada ou coisas verdes rsrsrsrs
      ai fico com preguiça de fazer também
      Fim de semana é "pa caba" com a nossa dieta
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Oi minha flor. Olha a inspiração rs gostei que tb está querendo usar uma roupa antiga! O pior de desandar a noite eh pq o metabolismo está mais lento... isso tb depende de AF. Mas de um modo geral a noite eh que temos que nos controlar...
    Vc está reconhecendo que precisar mudar , eh um passo.... o próximo eh agir!! Boooora! !! Rs
    Uma linda semana. Super beijo!
    ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!Pelo incentivo!!!!
      Bora na luta e se controlar!!!
      Beijos!!!!

      Excluir
  4. Oi minha flor. Olha a inspiração rs gostei que tb está querendo usar uma roupa antiga! O pior de desandar a noite eh pq o metabolismo está mais lento... isso tb depende de AF. Mas de um modo geral a noite eh que temos que nos controlar...
    Vc está reconhecendo que precisar mudar , eh um passo.... o próximo eh agir!! Boooora! !! Rs
    Uma linda semana. Super beijo!
    ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!Pelo incentivo!!!!
      Bora na luta e se controlar!!!
      Beijos!!!!

      Excluir