20.6.15

Meta Estabelecida

Eu me propus à uma meta, de chegar aos 75 kgs até o final de Setembro.
São 3 meses e pouquinho. Mas acho que essa foi a motivação que estava precisando para me empurrar. E de sempre me lembrar que eu tenho pouco tempo para alcançar a meta estabelecida e que o tempo está correndo e eu não estou progredindo.

Lógico que o "Desafiamos a Balança " também tem dado um empurrão porque quando vai chegando quinta feira eu já logo penso em maneirar pra balança sorrir pra mim kkkkkk


Outra coisa que tem me ajudado foi o Instagram de japonesas, porque olhando as fotos delas tenho uma idéia do que comer, porque do pessoal do Brasil nem sempre têm as mesmas coisas que aqui, como frutas, iogurtes e outras coisas. 
E o Instagram das japonesas não pense que é só arroz. Dificilmente vi arroz no cardápio de quem faz dieta aqui, só em verduras, legumes, ovo, frango, queijo, iogurte e frutas. Raramente aparece pão, bolacha ou porcaria. 
Eu uso a #ダイツト 



Um pouquinho do que eu comi nessa semana. A maioria foi pra matar a vontade, de comer milho (que agora está mais barato), arroz amarelo, ovo pochet (por causa do MasterChef), batata rosti, batata doce.












Quer ver mais fotos das minhas refeições segue lá no Instagram @blognovacaminhada

6 comentários:

  1. claro q sim...copia lah q depois eu vo le aqi no teu...uahauhauha.eh divertido...
    bj bj

    ResponderExcluir
  2. claro q sim...copia lah q depois eu vo le aqi no teu...uahauhauha.eh divertido...
    bj bj

    ResponderExcluir
  3. Que coisas lindas. Deu vontade de comer. ;)
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que coisas lindas. Deu vontade de comer. ;)
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que colorida sua alimentação!
    Preciso ser sincera, muitas coisas não consegui identificar, mas parece tão "natureba" kkkk
    ADOREI!

    Vou te seguir agora no Instagram.
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  6. Que colorida sua alimentação!
    Preciso ser sincera, muitas coisas não consegui identificar, mas parece tão "natureba" kkkk
    ADOREI!

    Vou te seguir agora no Instagram.
    Beijo♥

    ResponderExcluir