9.6.15

Produtos Finalizados #1


Olá!!!
Hoje queria escrever sobre esses produtos que eu consegui terminar de usá-los, porque não sou a maniaca que usa produtos todos os dias. Bom não como antes, quando trabalhava e tinha uma rotina e conseguia me lembrar de usar as coisas que eu tenho guardado.
São produtos aleatórios alguns queridinhos e outros só usei pra acabar logo e poder usar o que eu gosto rsrsrsrs (alguém mais ai é assim???)
Alguns desses Produtos Finalizados eu demorei bastante pra terminar porque não gostei e outros foram meus queridinhos que me conquistou!!!!




  1. Dramatically Different Moisturizing Lotion da Clinique - Comprei ele num Outlet sem prestar atenção (sabe quando você vê um produto na prateleira e pega na empolgação???Pois foi isso que me aconteceu). Quando vi que era a versão Lotion e não em Gel, larguei ele de canto, porque na época minha pele estava oleosa, mas depois que engravidei minha pele começou a ficar seca e repuxada, então comecei a usar esse creme e amei tanto que acabou rapidinho.
  2. Pure BB Mineral Maybelline - Esse foi meu primeiro BB Cream, comprei porque estava barato e por ser uma versão pequena da original. E posso dizer que amei porque já comprei o do tamanho normal para repor. Ele é o único produto que não deixa minha pele ressecada nem com aquele aspecto de reboco craquelado. 
  3. Time Wise Night Solution, Mary Kay - É um gel com esferas pequenas que dissolvem, na minha fase achando que tinha pele mista, comprei ele para usar a noite para hidratar depois do banho quente no inverno. Apesar de ser em gel e eu não ter mais a pele mista e sim seca, ele funcionou bem como hidratante, de manhã ao acordar não sentia minha pele melecada ou oleosa, mas sim hidratada na medida certa pra mim.
  4. Organic Coco Lip CocoWell - Lip Balm com cheiro de coco, comprei porque queria algo para experimentar ou parecido com o Carmex, mas não nadinha parecido, ele é um lipbalm normal nada demais. Só o cheiro que é gostoso e dá vontade de comer um doce de coco.
  5. Sexy Curver Rimmel - Mascára para cílios que eu comprei numa Lucky Bag de final de ano. Gostei bastante da escovinha que espalha bem o produto. Mas não é à prova d'água.
  6. Perfect Black Eyeliner Canmake - É um delineador de caneta, mas não gostei da ponta por ser muito grossa e também borra fácil. Quase não usei e já secou.

2 comentários:

  1. Boas compras! =D
    Tenho que comprar umas coisinhas tb!rs
    Beijão!!!!
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei sem conhecer esses produtos, mas gostei de alguns!!!
      A gente sempre precisa comprar algum produto, ne??
      eu estou louca pra comprar mais coisas, mas o orçamento está apertado
      Beijos!!!

      Excluir