30.6.15

Registrando o Finde #1

A Amanda fez o desafio Registrando o Finde, semana passada por falta de um aparelho para fotografar não registrei nadinha.
Mas esse fim de semana fiquei colada com a câmera sempre me lembrando das fotos.

E já vou avisando que esse fim de seman a não foi nada Light snif snif

Sábado 
O almoço até que foi light
Abobrinha + frango frito (na Airfryer) + omelete com atum

Lanche foi iogurte +banana + gelatina + canela

E o jantar foi 2 fatias de pizza de queijo

Domingo

Tivemos um churrasco, mas pela demora só comi arroz e salsicha e meia fatia de bolo. 
Então já que o churrasco foi uma furada, fomos no McDonalds 


No caminho ainda comprei para experimentar essa batata. Acho que o Instagram tem o lado bom e o ruim kkkkkk


E a noite para fechar com chave de ouro com gordices desnecessária (porque não havia necessidade de comer) fomos comer Lamen.




7 comentários:

  1. Eita quanta gostosura!!!!! Ah queria provar um dia essas gostosuras que vc mostra!rs
    Obrigada por participar e amanhã posto lá na postagem geral teu link!!
    Um beijão!!!!!!!!!!!!!!!
    Obs: Quase cai na pizza e no MC esse finde tb! kkkkkkkkk O próximo vem aí! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mente ainda é gorda porque estava com saudades/vontade de comer McDonalds kkkk
      Beijos

      Excluir
  2. Eita quanta gostosura!!!!! Ah queria provar um dia essas gostosuras que vc mostra!rs
    Obrigada por participar e amanhã posto lá na postagem geral teu link!!
    Um beijão!!!!!!!!!!!!!!!
    Obs: Quase cai na pizza e no MC esse finde tb! kkkkkkkkk O próximo vem aí! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mente ainda é gorda porque estava com saudades/vontade de comer McDonalds kkkk
      Beijos

      Excluir
  3. Adoreii o seu blog, quantas comidas diferentes! Meu tio morou no japão e sempre me trazia coisas deliciosas! Estou seguindo já, beijão e boa semana! Ana. ;**

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marjorie! Final de semana é tão difícil de controlar as guloseimas, né? Hoje mesmo teve churrasco por aqui... Eu vi o vlog da Isabelle, ela é muito fofa!!! parabéns! Eu tenho um menino de 2 anos e 2 meses, minha vida!!!

    ResponderExcluir