25.6.15

TAG - 100 Perguntas que Ninguém Pergunta

A Rosana do Blog Dieta Online fez essa Tag e achei legal conhecer ela um pouquinho, então achei que seria uma idéia bacana pra você que está acompanhando meu Blog, também me conhecer um pouquinho mais.

TAG - 100 Perguntas que Ninguém Pergunta.
1- Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechada (porque vai saber se o menino do "O Grito" não habita o local)

2- Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Sim!!! Ainda mais quando tem um cheiro bom
3- Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
No frio é dobrado

4- Você já roubou uma placa de rua?
Não tenho força pra arrancar placa de rua


5- Você gosta de usar post-it?
 Gosto


6- Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Sim, tenho um do cabeleireiro e sempre esqueço que está na carteira

7- Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Urso, porque eu sei que enxame de abelha dói e você consegue correr e continua sendo atacado pelo enxame (sim! Já me aconteceu e tive que pular no lago)


8- Você tem sardas?
Tenho manchas do sol, serve???


9- Você sempre sorri para fotos?
Hoje em dia sim! Mas antigamente era revoltada

10- Qual é a sua maior neura?
Meu peso
11- Você já contou seus passos enquanto você andava?
Quem nunca???


12- Você já fez xixi na floresta?

Provavelmente sim
13- E quanto fazer coco na floresta?
Acho que não me lembro

14- Você dança, mesmo se não tiver música?

Sim! Mas só em casa e na frente da minha filha
15- Você mastiga suas canetas e lápis?
Não! Ecaaa

16- Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Duas pessoas...meu marido e minha filha

17- Qual é o tamanho da sua cama?
De casal, mas acho que esta pequena pra família dormir

18- Qual é a música da semana?
Shake it Off - Taylo Swift

19- O que você acha de homens que usam Rosa?
Nada contra, quando o homem sabe se produzir fica bonito


20- Você ainda assiste desenhos animados?
 Sempre, porque tenho uma pessoa para assistir comigo

21- Qual é o filme que você menos gosta?
Filmes de faroeste, e filmes com Steven Segal e Jean Claude Vandame

22- Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Acho que prefiro guardar no banco, é mais seguro para me lembrar

23- O que você bebe com o jantar?
Chá ou suco

24- No que você mergulha um nugget de frango?
Molho Barbecue 

25- Qual é a sua comida favorita?
Pão (não vivo sem)

26- Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Todos do Leonardo Dicaprio

27- Última pessoa que você beijou/beijou você?
Meu marido

28- Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não 

29- Você posaria nua em uma revista?
Não, se já está difícil com roupa quem dirá sem???

30- Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
2004 eu acho

31- Você pode trocar o óleo de um carro?
Não, porque só sei reconhecer a bateria do carro

32- Já obteve uma multa?
Não, ainda bem!!

33- Alguma vez ficou sem gasolina?
Eu não, mas minha mãe, tinha uma fase, que tava na pindaíba só pode ser!

34- Tipo favorito de sanduíche?
Do tipo com hambúrguer, queijo, molho e alface

35- A melhor coisa para comer no café da manhã?
Pão com manteiga na chapa

36- Qual é a sua hora de dormir?
De madrugada

37- Você é preguiçoso?
Sim! Mas só em casa, pra sair de casa é uma luta comigo mesma

38- Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Preto

39- Qual é o seu signo astrológico chinês?
Javali

40- Quantos idiomas você fala?
português e inglês 

41- Você tem alguma assinatura de revista?
Já tive da Capricho

42- Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego 

43- Você é teimoso(a)?
Meu marido diz que sou, será???

44- Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Silvio Santos

45- Já assistiu alguma novela?
Sim!! Muitas

46- Você tem medo de altura?
Não (adoraria pular de Bung Jump)

47- Você canta no carro?
Sozinha? Sim!!

48- Você canta no chuveiro?
As vezes

49- Você dança no carro?
Não tem espaço

50- Alguma vez usou uma arma?
Não 

51- A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Foi em 2003 para o passaporte

52- Você acha que os musicais são legais?
Nunca assisti, então não sei

53- Natal é estressante?
Sim! Ainda mais pra quem cozinha

54- Nunca comeu um Pierogi?
Google por favor!? Não! Nunca comi

55- Tipo favorito de torta?
De frango

56- O que você queria ser quando era criança?
Professora ou trabalhar numa locadora de vídeos

57- Você acredita em fantasmas?
Sim!!!

58- Já teve um sentimento de Déjà vu?
Várias vezes

59- Toma uma vitamina diária?
No momento sim! (Ácido Fólico )

60- Usa chinelos?
Sim!

61- Usa um roupão de banho?
Não 

62- O que você usa para a cama?
Lençol?

63- Primeiro show?
Westlife e Hanson (foram na mesma época)

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Walmart e Target

65- Nike ou Adidas?
Nike 

66- Cheetos ou Fritos?
Fritos

67- Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoim

68- Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não! Nunca

69- Já teve aulas de dança?
Não!

70- Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Acho que ainda não consigo me ver voltando a trabalhar, lógico que se precisar eu volto, mas no momento quero cuidar da familía.

71- Você consegue enrolar sua língua?
Não 

72- Já ganhou um concurso de soletração?
Não, existe isso no Brasil???

73- Você já chorou porque você estava feliz?
Algumas vezes

74- Possui algum disco de vinil?
Já tive

75- E uma vitrola?
Não é da minha época 

76- Você utiliza incenso regularmente?
Usava, hoje é  em dia não consigo

77- Já se apaixonou?
Sim!

78- Quem você gostaria de ver em um show?
Nickelback

79- Qual foi o último show que você viu?
Backstreet Boys

80- Chá quente ou chá frio?
Os dois eu tomo, porque amo chá

81-Chá ou café?
Os dois pode ser??

82- Açúcar ou adoçante
Açúcar 

83- Você sabe nadar bem?
Sim!! Fiz natação 

84- Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim!! Depois que você aprende a nadar fica fácil 

85- Você é paciente?
Não, preciso trabalhar isso

86- DJ ou banda, em um casamento?
DJ 

87- Já ganhou um concurso?
Não que eu me lembre

88- Já fez alguma cirurgia plástica?
Não 

89- Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Verdes sem caroço, por favor!

90- Você faz tricô ou crochê?
Crochê (aprendi sozinha vendo revista)

91- O melhor lugar para uma lareira?
Na sala, mas se bem que banheiro não tem aquecedor...

92- Você já viajou pra fora do seu país?
Sim!!!

93- Que lugares pretende conhecer?
Nova York, São Franscico, Malibu

94- Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Matemática e biologia

95- Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Marido diz que sim...

96- Você tem filhos?
Sim!! A Isabelle

97- Você quer ter filhos?
Sim! Mais um

98- Qual é sua cor favorita?
Branco, azul, verde

99- Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Sim! Da época em que se podia brincar na rua até tarde, sem ter medo de tiroteio ou assalto.

100- Você inventa...
Como você acha que vai estar daqui à 20 anos?
Com 52 anos tentando esconder meus cabelos brancos e com dificuldade para andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário