16.7.15

Dicas para se motivar # 1

Já comentei aqui sobre o Pinterest!?
Eu amo esse aplicativo, porque você encontra de tudo um pouco, tudo que você quiser vai ter alguma foto, para te dar ideias, inspirações e até ensina algo como receitas, DIY e muito mais.
Adoro ficar olhando sobre vários assuntos para ter ideias e até me motivar.
Por isso vou postar aqui as vezes alguma dica que eu tiro de lá do Pinterest.

Se você ficou curiosa, vai entra lá no Meu Pinterest para ver algumas das coisas que eu gosto!
E aproveita para conferir o Painel sobre Fitness, Healthy Meal e Inspirações, quem sabe você também ache alguma coisa interessante para se inspirar.


As Regras do Magro

Regra 1 - Beba um copo grande água antes de cada refeição. Sem desculpas.
Regra 2 -  Não beba as suas calorias (quer dizer, não beba coisas calóricas)
Regra 3 -  Coma proteína em todas as refeições - ou ficará com fome e de mal humor
Regra 4 -  Reduza a ingestão de farinha e grãos refinados
Regra 5 -  Coma 30 a 50 gramas de fibras por dia
Regra 6 -  Coma maçã e frutas vermelhas todos os dias
Regra 7 -  Sem carboidratos depois do almoço 
Regra 8 -  Aprenda a ler os rótulos das embalagens assim você vai saber o que está comendo
Regra 9 -  Pare de adivinhar o tamanho das porções e faça direito 
Regra 10 - Corte os adoçantes inclusive o artificial 
Regra 11 - Se livre das batatas 
Regra 12 - Faça um dia da semana sem carne vermelha
Regra 13 - Corte os fast food e frituras
Regra 14 - Tenha um café da manhã de verdade
Regra 15 - Prepare a sua própria comida e coma pelo menos 10 refeições em casa
Regra 16 - Corte as comidas com alto teor de sal
Regra 17 - Coma seus vegetais. Apenas faça!
Regra 18 - Vá para cama com fome
Regra 19 - Durma direito
Regra 20 - Planeje uma refeição ... Uma vez por semana

Preciso aderir à regra 4 e 18. Ainda preciso trabalhar isso, acho que preciso voltar às tarefas do Livro Pense Magro.

2 comentários:

  1. Vá dormir com fome! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá bem eu vou!!!! É horríiiiiivel dormir com fome! ahuahuauuaha
    Beijão linda! ♥

    ResponderExcluir
  2. Vá dormir com fome! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá bem eu vou!!!! É horríiiiiivel dormir com fome! ahuahuauuaha
    Beijão linda! ♥

    ResponderExcluir