9.7.15

Momento Desabafo


As vezes tenho vontade de expressar na internet, a minha opinião ou apenas o que penso. Mas ultimamente vejo ódio gratuito e muitas vezes... O "Guarde pra você".

Tenho vontade de deixar comentários em grupos, comentários em vídeos, mas sabe as vezes quando você escreve achando que na sua cabeça  faz sentido (engraçado ou interessante), mas para quem lê naquele momento talvez não interprete do mesmo modo???
Hoje em dia estou preferindo deixar de dar a minha opinião ou passar aquilo que talvez possa ajudar, porque quem está do outro lado da tela, talvez não me entenda ou que intérprete de forma diferente daquilo que tentei expressar.
Será que eu me expresso errado ou será que eu não sei me expressar???

Engraçado que quando vamos opinar de um forma ao contrária ou um ponto de vista diferente as pessoas acham que estamos contra. E não estou falando da "crítica construtiva", estou falando do que eu acredito, penso e acho. Não estou falando de "acho que você deveria fazer assim" ou " seria melhor se você". 
É claro que não podemos agradar a todos com nossas palavras. Mas dai ser mal educado ou ficar de "picuinha" de mimimi por isso???

As vezes acho que eu estou errada no que me expresso, mas quando ficam de mimimi porque me calo, vejo que realmente o SILÊNCIO é inteligente e sábio nesses momentos. 

Me desculpe! A   você que vem aqui no meu Blog para ler algo que te interesse, mas estou com essas palavras na garganta guardadas, já tem um tempo, é claro que poderia me expressar em uma rede social quem sabe? Mas acho que no BLOG seria o meu lugar ideal para colocar pra fora, o meu Desabafo. 


4 comentários:

  1. Minha flor, esse é o seu blog é o seu cantinho. Quem vem aqui ler é pq gosta de vc, luta com vc e respeita vc. Quando algumas pessoas não nos entendem eu acho que para essas pessoas o nosso silêncio é o melhor msm. Mas pra quem entende é outra coisa!
    Um beijo gigante no seu ♥ e espero que esteja melhor dps de ter desabafado tá?!
    Xero :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre!!!!Beijos!!!!

      Excluir
  2. Minha flor, esse é o seu blog é o seu cantinho. Quem vem aqui ler é pq gosta de vc, luta com vc e respeita vc. Quando algumas pessoas não nos entendem eu acho que para essas pessoas o nosso silêncio é o melhor msm. Mas pra quem entende é outra coisa!
    Um beijo gigante no seu ♥ e espero que esteja melhor dps de ter desabafado tá?!
    Xero :***

    ResponderExcluir
  3. Nossa internet virou muito terra sem lei mesmo, tem sites que eu entro e nem leio os comentários, porque tá feio. Beijos, Ana :D

    ResponderExcluir