6.7.15

Registrando o Finde # 2

Eu me esqueci da camera ou do Desafio?????
Afff!!! Acho que foi dos 3...o terceiro foi a dieta, desde a semana passada que o negócio aqui desandou. E também desmotivou :(
Alguém ai pode me dizer? Como manter-se motivada e na linha por muito tempo???
Estou triste porque ganhei 2 kgs e também porque me desmotivei de novo.
Quantas vezes esse efeito sanfona + desmotivação, vai continuar acontecendo??? Tenho pouco tempo para chegar no grande projeto que ainda não posso dizer, mas são 3 meses que eu tenho para sair da casa dos 80.


Projeto Registrando o Finde

    Melancia 

    Pão com manteiga torrado e presunto + Café

    Iogurte + Banana + cereal

    Repolho + Pepino + Tofu


    Queijinho


   Banana

    Suco de Coco






7 comentários:

  1. Amore, achei que foi bom o finde! E força pra sair dessa casa dos 8. Vc consegue!!!!!!! Obrigada por participar de mais um projeto! ♥

    ResponderExcluir
  2. Marjorie, seu final de semana foi light, sim! O meu foi um horror!!! Mas vou me esforçar para eliminar uns quilinhos até o fim do mês... Vamos juntas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim!!!!Tamo Juntas!!!
      Um Grande Beijo!!!

      Excluir
    2. Vamos sim!!!!Tamo Juntas!!!
      Um Grande Beijo!!!

      Excluir
  3. Muito legal seu findi!! Boa semana! Ana :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra Você tambem!!!
      Um Grande Beijo!!!!

      Excluir
    2. Pra Você tambem!!!
      Um Grande Beijo!!!!

      Excluir