14.7.15

Registrando o Finde # 3


Tentando me lembrar da camera no fim de semana!!!! Com o Desafio Registrando o Finde do Blog da Amanda.

Sábado o almoço foi lindo e light rsrsrs
Estava cansada do repolho refogado e fiz ele no forno.
Ovo quase cozido
Alface
Chá 



Lanche da Tarde
Pão torrado com manteiga
iogurte com banana
Café


Estava com muita vontade de tomar iogurte de garrafa, como é mais caro, nunca tive coragem de comprar, mas esse fim de semana comprei para matar a vontade.


Jantar
Ainda no repolho de forno com mostarda e amendoim
Carne empanado


Domingo
Me esqueci de tirar uma fotinho do almoço.
Esse é um suco de leite de coco, muito gostoso. Alias o coco está em alta aqui no Japão, é óleo de coco, farinha de coco, açúcar de coco, suco de coco, água de coco, doce de coco, enfim tudo com coco kkkkkk

Jantar
Sim! esse foi meu jantar.





















Alguém ai! Me diga se acredita que funciona o tal do "dia do lixo"???
Dia do lixo aquele dia em que tiramos para poder comer alguma coisinha fora da dieta.
Será que isso funciona??Acho que estou experimentando kkkkk Acho que pra mim, se eu não tiver um "dia do lixo", a probabilidade de enfiar o pé na jaca é enorme, porque fico com vontade de comer porcaria quando me privo por longo período. 

7 comentários:

  1. Eu acho que podemos sim ter o dia do lixo! Ah se eu não tenho o dia do lixo não guento! kkkk
    Parabéns pelo finde! Foi mt bom! =)))
    Obrigada pelo carinho em entrar no projeto!!! ♥
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você pelo carinho e incentivo sempre!!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Eu acho que podemos sim ter o dia do lixo! Ah se eu não tenho o dia do lixo não guento! kkkk
    Parabéns pelo finde! Foi mt bom! =)))
    Obrigada pelo carinho em entrar no projeto!!! ♥
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você pelo carinho e incentivo sempre!!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Acho super valido! Eu faço uma "refeição do lixo" uma vez na semana, agora de férias estou fazendo mais hehehehehehe, mas acredito que uma refeição na semana não vai alterar muito, o importante é voltar pro caminho certo logo depois. Beijos, Ana :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! O negócio é não esquecer do voltar aos trilhos!!!
      Um grande Beijo!!!

      Excluir
    2. Verdade!! O negócio é não esquecer do voltar aos trilhos!!!
      Um grande Beijo!!!

      Excluir