27.7.15

Registrando o Finde # 5




Esse fim de semana foi da preguiça. Mais alguém ai tem preguiça de entrar na cozinha no fim de semana???

Sábado

Começou com o "reste Donte" de sexta feira
- Abobrinha
- Salada de pepino, tomate e avocado
- Frango
- Omelete de forno

Jantar
Aqui no Japão é muito popular esse prato chamado Gyudon, esse da foto foi do restaurante Yoshinoya, muito famoso aqui.


Domingo - Almoço

Meu marido fez o almoço!!!! Pão com ovo!!!
Achei meio simples, ai completei com alface e cenoura!!!
De tarde fomos na casa da sogra, e minha cunhada fez um bolo para comemorar os 11 meses do meu sobrinho.
E lá se foi um pedaço de bolo de chocolate com doce de leite. (eu não iria recusar) Deveria!! Eu sei, mas eu estava louca por um doce.

E no Jantar foi o de sempre...que horror!  
McDonalds...tenho que para com isso, não é verdade???

E você como faz quando vai na casa de alguém que te oferece coisas que não fazem parte da sua dieta/reeducação alimentar????






3 comentários:

  1. Esse MC nos persegue né?! kkkkk Obrigada por participar minha amiga ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Aff! Eu tenho que parar com esse negócio de McDonalds, isso ta acabando com o Registrando o meu Finde kkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aff! Eu tenho que parar com esse negócio de McDonalds, isso ta acabando com o Registrando o meu Finde kkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir