15.7.15

Séries Que Eu Assisti - Outlander

Eu amei essa série!!!! Tenho que dizer que estou louca para ler os livros porque estou curiosa para saber o que vai acontecer. Com toque medieval e romance, cenas picantes e também revoltantes. Definitivamente não conseguiria viver naquela época, acho que seria julgada e condenada á morte por ir contra kkkkkk
Assisti a primeira temporada em 1 semana, são 16 episódios, ou seja, não dormi direito alguns dias, porque à cada episódio ficava mais emocionante e sempre com o final de "o que vai acontecer agora?"






A inglesa Claire Randall, enfermeira durante a Segunda Guerra Mundial, viaja com seu marido Frank à Escócia para uma reaproximação após anos separados pela guerra. Entretanto, Claire acaba que por meio de alguma magia voltando 200 anos no tempo e descobre-se sozinha no ano 1743 pouco após a chegada, durante os levantes jacobitas. Nesse ambiente, ela conhece o jovem guerreiro escocês Jamie Fraser e Jonathan Randall, antepassado de Frank e capitão inglês.



A música de abertura é linda!!! Não canso de escutar, porque não acho enjoativo!!! Música celta são lindas, devo confessar que com a série me apoixonei pela Escócia. Que lugar lindo e cheio de rica história!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário