7.8.15

De Volta ao Livro


Acho que estou precisando voltar a ler o livro que, SIM!!!! Eu o abandonei, esqueci e ignorei todos os conselhos que nele há.
Então vamos recomeçar! O livro???
Bem eu vou reler o livro, e quando chegar na tarefa que deixei aqui no Blog, vou dar continuidade aqui com posts.

Outra coisa...
Quero me propor à um novo Desafio, pois o Desafio Registrando o Finde da Amanda tem dado certo!!!E adoro tirar fotos das minhas refeições!

Na verdade serão 2 Desafios, será que eu consigo????
Mas vou postar os desafios semana que vem, para não misturar com este post que é sobre o Livro Pense Magro "esquecido" por mim.

5 comentários:

  1. Este livro é maravilhoso faz bem em voltar a ler terá ótimos resultados colocando-os em pratica.

    ResponderExcluir
  2. Marjorie, vc acredita q eu nunca li esse livro? Todo mundo diz que é ótimo, vou providenciar um. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Marjorie, vc acredita q nunca li esse livro? Dizem q é ótimo, vou providenciar um. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Quero ver vc passar bem por esses desafios! Estou aqui torcendo por vc!! Beijão!!! ♥

    ResponderExcluir
  5. Marjorie este fim de semana assisti seus videos no youtube que lindos parabéns amei conhece um pouco do seu dia a dia.

    ResponderExcluir