17.8.15

Registrando o Finde # 7



Essa semana foi feriado prolongado aqui no Japão!!!
Foi feriado de finados (Obon) e pra variar nem consegui focar na alimentação e nem sentar pra escrever um post.
Quase todos os dias saímos pra algum lugar, praia, rio, shopping e costco...e também descansar ufaa.
Como não temos feriados prolongados porque as fábricas geralmente tiram os feriados do calendário. Então temos que aproveitar a pequena férias, porque o próximo será só em Dezembro :-(

E nesse Registrando o Finde eu quase não registrei porque esqueci de novo. Mas tirei algumas fotinhos.

Sábado

Ficamos em casa descansando, mas no jantar esqueci de registrar. Mas o jantar foi 2 fatias pequenas de pizza.
Esse foi meu almoço.
- Arroz com furikake
- Lumpia (rolinho primavera das Filipinas)
- Suco Calpis (tem gosto de Yakult)

Domingo
o almoço foi num restaurante para comemorar o aniversário do meu marido (que é só dia 20), mas para comemorar com a família, já teve almoço.
Eu dividi meu prato com a minha filha!!! ela ficou com o arroz e o hamburguer.
- arroz 
- hamburguer
- sopa de milho 
- salada

Como já mencionei aqui no Blog, a onda desse verão aqui no Japão é coco! Tudo em coco, esse suquinho da loja de conveniência é a novidade. É mais doce que o outro e vem menos pelo mesmo preço.



E esse foi meu jantar, torta de frango. Eu estava com um monte de frango desfiado e sobra de frango assado...juntei tudo e fiz a torta.



2 comentários:

  1. Que torta linda!! Quero a receita da massa depois! =)
    Uma linda semana minha flor, obrigada por participar!!
    Beijão!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Que torta linda!! Quero a receita da massa depois! =)
    Uma linda semana minha flor, obrigada por participar!!
    Beijão!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir