25.8.15

Registrando o Finde # 8





Esse fim de semana foi mais ou menos!???
Porque domingo fomos jantar num Buffet pra comemorar o aniversário do meu marido.

Sábado - Almoço
- arroz
- frango com vagem
- abobrinha com cenoura
- suco de morango


Jantar
- yakissoba
- arroz
- ovo
- frango

Domingo - Almoço
- Repolho
- carne moída
- ovo


Jantar
Teve de tudo um pouco, macarronada, pizza, croquete, frango, purê de batata, mini hamburguer....ahhh! fora a sobremesa, bolo, sorvete, mas a fatia de bolo era ultrraaa fina!!!


7 comentários:

  1. Quanta delícia!!! Foi tranquilo, mas teve essas delícias!!! Yummy =D
    Obrigada pela participação!! ♥
    Boa semana!!!!
    Beijo gigante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi tão light, mas não podia esconder ne??
      Beijos!,!

      Excluir
  2. Quanta delícia!!! Foi tranquilo, mas teve essas delícias!!! Yummy =D
    Obrigada pela participação!! ♥
    Boa semana!!!!
    Beijo gigante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi tão light, mas não podia esconder ne??
      Beijos!,!

      Excluir
  3. Quanta delicia...voce fica cheia comendo yakissoba com arroz?qual quantidade come?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade esse yakisoba eu dividi com meu marido, foi só pra foto rsrsrs eu geralmente uso prato de sobremesa que é menor e dá a impressão de que o prato está cheio...só que esse prato da foto é o normal :D
      Beijos

      Excluir
    2. Na verdade esse yakisoba eu dividi com meu marido, foi só pra foto rsrsrs eu geralmente uso prato de sobremesa que é menor e dá a impressão de que o prato está cheio...só que esse prato da foto é o normal :D
      Beijos

      Excluir