31.8.15

Registrando o Finde # 9


Esse Registrando o Finde foi só no domingo, porque sábado foi aniversário do meu sobrinho e eu não tirei foto (deveria porque teve  de tudo um pouco) foi carbonara, yakisoba, macarronada, cupcake, bolo, enfim, foi pura farinha rsrsrsrsrs
Estava morrendo de fome porque não tive tempo de almoçar, mas me segurei na festa pra não comer moooito. Engraçado que assim que terminei de comer, a minha fome psicológica começou a travar uma batalha na minha cabeça, mas ai me lembrei do Livro Pense Magro.
E pensei : "Não estou mais com fome, estou satisfeita! Isso que estou sentindo é GULA"
E ai foquei em cuidar da Isabelle e esquecer da comida!!!

Tentei tirar uma foto dos Cupcakes da festa que eu trouxe pra casa, mas ficou feio assim porque tá amassado :-(






















Domingo - Almoço 
- alface
- carne com batata e cenoura
- arroz 
-chá 


Lanche
- mini doughnut

Jantar
- arroz
- carne de porco à milanesa com molho de misso 
- repolho
Quase esqueci de tirar foto, já tinha começado a comer.

Devo acrescentar que marido sempre me dá a opção de pedir McDonalds, e eu sempre me lembro do Desafio e por isso tenho que negar/ser forte. E Depois ainda me oferece sorvete...acho que o Desafio está me ajudando!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário