6.8.15

Séries Que Eu Assisti - Sense 8

Eu vi algumas pessoas comentarem sobre essa série e fiquei curiosa para assistir, já que falaram maravilhas.
Devo confessar que lendo a sinopse da série não foi muito atrativo pra mim, porque ainda estava sobre o efeito da série Outlander. Fiquei com um pé atrás por conta disso. Mas logo no primeiro episódio já prendeu a minha atenção!!!
Gostei bastante da série e da história, lembrou um pouco a série 4400, que ainda não terminei de assistir, mas assim que eu terminar venho contar o que achei!!!
Vou concordar com todos que falaram bem da série e também estou na expectativa da segunda temporada!!!


Sense8 conta a história de oito estranhos: Will Gorski, Riley Middleton, Capheus Ameen, Sun Bae, Lito Silvestre, Kala Desai, Wolfgang Riemelt e Nomi Clayton.
Cada indivíduo é de uma cultura e parte do mundo diferentes. Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles, de repente, descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheios. A esse tipo de dom é dado o nome de Sensate. Enquanto tentam descobrir como e por que esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito. Enquanto isso, outro estranho chamado Whispers tenta caçá-los, usando o mesmo poder "sensate" para ganhar acesso total a uma mentesensate (pensamentos/visão) depois de olhar em seus olhos. Cada episódio reflete os pontos de vista dos personagens que interagem uns com os outros enquanto aprofundam suas origens, suas diferenças e as experiências passadas que possam uni-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário